Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos companheiros e perguntar como posso fazer para melhorar o desempenho do meu cache pois estou achando a economia um pouco baixa em torno de 24%, uso a versão 0.9 beta rc 23.1 8gb de memória 3 hds de 500gb 1 para sistema e 2 pra cache.
agradeço a quem me der alguma dica para melhorar o desempenho... o tamanho mínimo que configurado para gravar os objetos é de 64kb máximo de 10gb.
segue print...
Everton Machado, boa noite
Mangle.
Uma semana em cada versão.
Tiago Medeiros
Tente diminuir o tamanho mínimo em um dos HDs pra testar... 2k.
Provavelmente vai dar hit na memória tbem e melhorar a economia geral.
Opa valeu pela dica amigo vou testar!obg.
Pessoal! Sei que não é o assunto mais comentado, porém instalei e configurei tudo correto. Está rolando belíssimo. Configurei os DNS, ACL e o restante todo. Mas tenho um duvida se é realmente necessário apontar o dns dos clintes para o ip do Speedr. Não fiz isso ainda e está muito bem minha rede com meus servidores internos de DNS rodando. Não queria mudar, mas se for melhor farei.
O q vc fizeram?
AtivaNet MS, valeu pela resposta... vou concluir os testes com as alterações que fiz por último para não comprometer os resultados e vou fazer um downgrade no Mirktik para avaliar a diferença.
sera que ninguem viu se o netflix esta cacheando ?
pedro jose da silva neto
Aqui cacheando Netflix.
Estou usando a versão 23.1
Ainda é cedo para dizer muita coisa, meu cache esta com menos de 12 horas em produção, esta com 9.63GB de cache, não setei o DNS próprio dele ainda pois achei que tava gerando algum erro na minha rede mas descobri que não era isso, amanha cedo vou colocar o DNS dele pra rodar apenas nele pra ver o resultado.
Economia Total 35%.
Req HIT Total 16%.
Coloquei 1 HD Sata2 normal para Banco de Dados, e 4 HD Sata2 para cache com 5k de tamanha minimo.
Srs, muito cuidado em colocar disco pra cachear arquivos pequenos demais, acho que menor que 10kb ja é pequeno e poderar da um retardo maior na abertura de paginas e se o servidor nao for uma maquina muito boa vai gerar um processamento e carga nos discos que provavelmente possa estar gerando mais problemas que benefícios, esse trafego de arquivos pequenos tem que ficar na memoria mesmo pois o tempo de resposta das memorias e bem superior aos HDS, é so uma dica.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)