Alguem poderia colocar o plugin do alex porque pegei alguns que estao aqui no post mas nao adiantou nada nao da hit nem um nao sei se e o certo ou nao
se alguem tiver para me passar agradeco
Boa tarde, se eu puder dar uma idéia é claro.
Queridos colegas q estao tendo sucesso em economia etc etc, e a configuração é apenas nos plugins na versão 24.1... que tal fazer um bkp e disponibilizar para nós... pobres ignorantes no assunto.
Agradeço desde já.
PS: lembrando 24.1 !!!!
Eu nao entendo como pode ter tanta gente com problema de economia.instalei a versao 24.1 formatei os tres hd de cache e comecei do zero e com tres dias já tenho economia de 24%
agora vejo varios colegas reclamando de economia e já tendo até terabytes de cache armazenado
uma coisa eu sei o speedr nao é se nao o meu nao estaria funcionando com economia e estabilidade tao boa
ps
nao alterei nenhum plugin
parabens equipe speedr
alguem ai pode dizer se o plugin do netflix esta funcionando nesta versao ?
vlw :)=
14 TELECOM , cara se cada versao tiver de formatar cache ta perdido o negocio nao vai ...
agora com a tal 1.0 tudo vai ser a mesma coisa , formatar cache ...
mais na 24.1 e brincadeira em ...
Eu tambem formatei o hd para reinstalar a 24.1 e mesmo assim estou com economia baixa comparado a outras versoes.
Compartilhando
Sobre economia
Trocando a versão do meu concentrador MIKROTIK o resultado foi o seguinte:
5.20 - economia 30%
4.17 - economia 62%
Com plugin genérico do Alex e tamanho mínimo 2k
Alguien más puede corroborar la experiencia de AtivaNet MS...?
Realmente impensado que haciendo un Downgrade de Mikrotik se pueda mejorar tanto la economía.
A ver si alguien más puede hacer esas pruebas...
Grande Guilherme Alves, brigadão pelo retorno, depois que perguntei sobre a ferramenta para o HD encontrei quando "detachei" o HD, faz parte!!!
Paulo Junior de Andrade, boa ideia para o pessoal que tem bons resultados na economia em compartilhar os plugins, acho que só alterando plugin não faz milagres, mas vamos avaliar tecnicamente!
Galera... sobre a economia tem vários fatores que podem influenciar, desde alguns parâmetros nos plugins como tamanho mínimo de arquivo, volume de dados que esta trafegando e principalmente o perfil dos usuários da rede.
Agora atachei o disco de cache com arquivo mínimo de 2KB para avaliar contra os 256KB que estava antes o qual deixei com medo de aumentar muito a carga do HD pois meu hardware é básico, já senti diferença em "Req HIT Mem", por enquanto o desempenho esta ótimo, vamos ver com o aumento da demanda.
AtivaNet MS, interessante a sua informação sobre a diferença de economia em relação as versões diferentes do Mikrotik!!!!
Que tipo de redirecionamento você esta usando no Mikrotik, é via Mangle ?
Notou esta diferença em um teste de pouco tempo ou chegou a deixar em produção no horário de maior demanda?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)