Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC22.2

Mostrando 321 a 330 de 457 registros

2012-08-03 19:42:22
PRGUIA

boa noite a todos, alguem esta resetando o speedr rc22, segue print

2012-08-03 19:42:34
Leandro Alves Silva

License Level: 5

Eu formatei, tinha a versão 19.4, instalei a Iso, mas vou reiniciar tudo aqui. pra ver. Obrigado.

2012-08-03 20:02:37
INOVA - Jackson G. B.

License Level: 3

Voltando para a 21.1....... esta mutio lento, sem condições, vou aguardar a proxima.

2012-08-03 20:19:22
Bruno da Silva Fonseca

Boa noite, alguém ai esta com demora para iniciar os sites de teste como Copel, speed test?? Tenho notado em algumas versões anteriores e ate mesmo na RC22.2 que esta tendo uma demora muito grande para a verificação do mesmo, detalhe que tenho plano de 1 a 3 megas e mesmo assim a o Delay o mesmo problema que tinha no YouTube.

2012-08-03 20:56:20
pedro jose da silva neto

Rogerio Pimentel ...

ola amigo , nao a uma obrigatoriedade , mais cada um faz suas configuraçoes como convem ...

por exemplo , o youtube ta configurado pra ir para o cache apenas se o cara ver no minimo 40% do video , o meu coloco so 20% ...

todos demais plugin de video ta sem configurar , por isso se o cara clicar no video ja vai pro cache ...

o plugin da iso ta sem marcaçao , se vc deixar assim e o cara baixar uma iso e cancelar ele nao cai no abort , vai baixar com toda velocidade que vc tiver disponivel no momento , entao eu coloco marcado DSCP 56 tambem no plugin da iso ...

portanto a coisas que sim , precisam de ser configuradas outras nao ...

vlw :)

2012-08-03 20:58:51
Renato Souza

License Level: 5

Leandro, o que o Rogerio falou foi pra limpar o cache do navegador.

Bruno da Silva, Está acontecendo comigo tambem. Hora demora hora mede normal. porém o normal é normal mesmo. como se o plugin não estivesse funcionando a parte de marcação DSCP.

...
Aqui notei muita lentidão também.

quando tiro do speedr meu consumo vai pra 28Mbps quando ativo o speedr cai pra 4 5 no maximo 8mbps e olha que a economia fica em 1mbps no maximo. (super estranho).

ah... o meu era 19.4 instaleido zero a 21.1 e atualizei para 22.2.

ah outro detalhe:

entrei no meu gerenciador financeiro do bradesco para ver se minha tia tinha feito uma transferencia pra mim e passei o dia todo falando pra ela que nao tinha transferido.
resolvi ir direto ao banco. quando tirei o extrato, la estava minha grana...

entrei novamente no site do bradesco e nada o dinheiro nao tava. desativei o speedr atualizei a pagina e PLIM!! a transferencia apareceu.

nas outras versoes nunca tive problema com site de banco.

2012-08-03 21:54:14
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 4

Boa noite a todos. Uso a 19.4 até agora rodando tranquilo e estava esperando sair algo mais novo, enfim saiu a 22.2.
Gostaria de saber dos colegas provedores ou developers como está a versão 22.2, se precisa fazer algo dentro do speedr para rodar melhor ( pequenos ajustes ) e se não vou perder o conteudo armazenado nos discos quando atachar os mesmos..
Valew !!

2012-08-03 22:25:12
Carlos

Seguindo o os posts. O meu ta rodando bem. Só o hit esta alto.

2012-08-04 00:45:07
Luciano

Life Laser Prod. Coml. Fora o ECAxplorer que não abrindo direito os videos do site da Globo o restante ta OK! Muito bom!!

2012-08-04 00:50:51
Luciano

Caso duvida ou receio de usar a RC 22.2 fique com a RC 21.1

Mostrando 321 a 330 de 457 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item