Bom dia Jefferson, então reisntalei do zero pela iso 22.2, notei uma demora imensa para atachar os discos, esta rodando normal até agora, sem nenhum reset com uptime diferença de 2 horas devido ao tempo para atachar e configurar tudo.
AQUI ESTA TUDO NORMAL 101% PARA MEU PROVEDOR JA CONSIDERAMOS A VERSÃO ESTAVEL GRATO EQUIPE SPEEDR
amigos o arquivos abortado ainda estao consumindo muito link tem alguma dica alem do DelayAbort . gostaria que esses aquivos fosse para meu cache.
Conecta Net, neste período de uptime do servidor você teve um reset no cache.
Caro hernesto não tive problema de uptime
Oi, pela segunda vez, quando o tamanho do cache superior a 1,5 TB, tudo se torna extremamente lento. a memória cache não exceda 10%. Limpe todo o cache e por várias horas, que é normal eo hit memória aumentou.
Tive problemas com a rc 22.2, retornando pra 21.1 com cache zerado, prq coloquei 2 discos novos. Até agora na 21.1 as 1000 maravilhas.
Depois da instalaçao via .iso acabarao meus problemas, uptime de quase 3d pg abrindo super rapidas.
Conecta Net, no print, o servidor está com um uptime de 2 dias 15 horas e 10 segundos e o cache está com 23 horas, 36 minutos e 45 segundos. Houve sim um reset.
Mas não esquenta não, o meu já resetou 2 vezes nas últimas 36 horas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)