Leandro Alves Silva
Não é preciso formatar os discos de cache
Após atualizar reinicie o servidor
A atualização funciona apenas a partir da versão RC20.1
Não esqueça, após enviar o arquivo de update, clique em "Restaurar" ao lado do mesmo.
Não utilize backup de plugins de versões anteriores
Life Laser Prod. Coml
Estou voltando para versão 19.4
A 22.2 Para mim não deu certo.
tava tudo ok até ontem de noite
essa madrugada tive 1º reset de uptame
depois de 3 dias sem problemas
É pessoal, tenho que admitir, o meu speedr começou também hoje a dar reset depois de muitos dias sem problemas, o que salvou foi a regra de ''netwatch'' que desativou o redirect e a rede não parou.
Roberto, vc ta interceptando FTP?
Time da Speedr, meus parabéns pela versão 22.2 realmente tá de Excelencia o trabalho de vcs...
e principalmente meus agradecimentos ao PAULO JUNIOR ANDRADE, que fez um otimo trabalho aqui na minha cidade... deu sua cara a tapa, me fez tirar o meu cache que tinha mais de 4 anos, e sempre DAVA DOR DE CABEÇA, ele me fez acreditar em uma coisa que pra mim era impossivel...
mas como sei que DEUS me ama e me deu uma segunda chance, e assim fiz com ELE, permitir ele trocar meu CACHE, POR ESSE TAL DE SPEEDR... E HOJE FAZ 8 MESES QUE NAO TENHO DOR DE CABEÇA, MEU CACHE FICOU ATE SEM GRAÇA, POR Q O ANTERIOR TINHA Q VER TODAS AS HORAS PARA VER SE CAIU, HOJE NAO TENHO ESSE PROBLEMA...A DOENÇA TEVE CURA... obrigado Paulo e o time da SPEEDR...
Leandro Chaves /
Vitoria da Conquista - Ba
pequeno servidor que tinha 160 clientes, e depois da SPEEDR 395 clientes.
Não Guilherme, não estou. Uso da forma tradicional, redirecionando e fazendo cache da porta 80.
Boa Leandro, um ótimo relato. Parabéns a você a equipe e ao Paulo também.
Roberto Ferreira, se possivel me passe onde esta o tópico desta regra que desativa o redirecionamento caso o speedr trave, ou se for o caso me passe ela aqui no topico.
agradeço
30% economia maximoooo, :( quero meus 58% do 19.4 alguma dica?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)