Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC22.2

Mostrando 371 a 380 de 457 registros

2012-08-05 22:37:21
ConectaNet Informatica

License Level: 6

boa noite Hernesto Viana não atualizo logo de primeira espero alguns post para atualizar
Segue anexo do servidor em Minas Gerais e outro em Goias Abos com 3 dias Uptime

2012-08-06 08:20:58
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Henrique, quando corrigir o lance de ficar reindexando todas as vezes que realiza uma operação, corrige também para a função do Netwatch, pois enquanto ele tá reindexando ele continuar pingando, coloca para parar de pingar também, enquanto reindexa.

2012-08-06 08:42:54
Renato Souza

Rogerio Alves notei isso aqui também...

Com link sobrando tem hora que ele trava. tem cliente com 5 mega que reclama com razão.

O interessante é que aqui t funcionando tudo blz. nao reseta o cache, funciona video da globo... so ta ruim esse lance de ficar lento de vez em ano...

... esperando atualização...

2012-08-06 09:00:02
Renato Souza

ah...

pessoal tambem notei que alguns videos do youtube não estao dando HIT. :(

tenho 3 videos de teste que sempre funcionaram... e agora, mesmo baixando novamente eles nao funfam... :(

acho que vou tirar de produção... link ta sobrando... vou esperar atualização.

2012-08-06 10:25:51
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique quando um cliente baixa um video com o aTube ele vem fragmentado e não é cacheado, mas o speedr pega o vídeo inteiro e faz cache mesmo assim, a minha dúvida é, se outro cliente tentar baixar esse mesmo vídeo com o aTube novamente ele vai dar hit para o aTube ou vai dar miss devido ao fato do aTube fragmentar o vídeo?

2012-08-06 11:50:26
Acer Telecomunicações Ltda

Efetuei alguns testes aqui com vídeos que tenho certeza que estão no cache, uso-os como teste, e quando fui baixar deu miss, comparecei a url que estava vindo com as que estavam na lista e estava dando miss... Não seria o caso de dar hit já que está no cache?

2012-08-06 12:15:39
marlos

muito estranho aki ta 6 dias sem dar nenhum reset mais quando tava no segundo dia minha economia tava em 36% depois do 3 dia a economia começou a cai e ficar em 32% e nao sai disso

2012-08-06 12:38:30
Marcel B. Bentes

License Level: 3

tadeu não se atenha muito a economia, verifica em TOTAL TRAFEGADO e TOTAL DO CACHE quantos GB você está deixando de trafegar do seu link e veja se está satisfatório pra você.

2012-08-06 13:42:49
Francisco Teixeira

meu aqui volto a dar problema no update do windows mais alguem?

2012-08-06 14:08:58
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Aqi meu cache me deixa desconfiado ate, porq ta dando economia de 59%...rsrs
Nunca vi isso antes,usando a versao nova 22.2 , por enquanto estou achando que ficou top de mais, nao tive nenhum problema!!!
A equipe esta de parabens!

Mostrando 371 a 380 de 457 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)