boa noite Hernesto Viana não atualizo logo de primeira espero alguns post para atualizar
Segue anexo do servidor em Minas Gerais e outro em Goias Abos com 3 dias Uptime
Henrique, quando corrigir o lance de ficar reindexando todas as vezes que realiza uma operação, corrige também para a função do Netwatch, pois enquanto ele tá reindexando ele continuar pingando, coloca para parar de pingar também, enquanto reindexa.
Rogerio Alves notei isso aqui também...
Com link sobrando tem hora que ele trava. tem cliente com 5 mega que reclama com razão.
O interessante é que aqui t funcionando tudo blz. nao reseta o cache, funciona video da globo... so ta ruim esse lance de ficar lento de vez em ano...
... esperando atualização...
ah...
pessoal tambem notei que alguns videos do youtube não estao dando HIT. :(
tenho 3 videos de teste que sempre funcionaram... e agora, mesmo baixando novamente eles nao funfam... :(
acho que vou tirar de produção... link ta sobrando... vou esperar atualização.
Henrique quando um cliente baixa um video com o aTube ele vem fragmentado e não é cacheado, mas o speedr pega o vídeo inteiro e faz cache mesmo assim, a minha dúvida é, se outro cliente tentar baixar esse mesmo vídeo com o aTube novamente ele vai dar hit para o aTube ou vai dar miss devido ao fato do aTube fragmentar o vídeo?
Efetuei alguns testes aqui com vídeos que tenho certeza que estão no cache, uso-os como teste, e quando fui baixar deu miss, comparecei a url que estava vindo com as que estavam na lista e estava dando miss... Não seria o caso de dar hit já que está no cache?
muito estranho aki ta 6 dias sem dar nenhum reset mais quando tava no segundo dia minha economia tava em 36% depois do 3 dia a economia começou a cai e ficar em 32% e nao sai disso
tadeu não se atenha muito a economia, verifica em TOTAL TRAFEGADO e TOTAL DO CACHE quantos GB você está deixando de trafegar do seu link e veja se está satisfatório pra você.
meu aqui volto a dar problema no update do windows mais alguem?
Aqi meu cache me deixa desconfiado ate, porq ta dando economia de 59%...rsrs
Nunca vi isso antes,usando a versao nova 22.2 , por enquanto estou achando que ficou top de mais, nao tive nenhum problema!!!
A equipe esta de parabens!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)