Pelo tamanho do arquivo como eu disse anteriormente pode ser memória com problema, mas estou baixando o arquivo, como é muito grande o download deve demorar em torno de 5 horas, amanhã pela vou checar e conferir se estou certo.
Certo, as memorias são novas 02 pentes de 04gb cada, Corsair Dominnator, pode ser que tenha vindo com defeito...Enfim, vamos esperar...
Ok vou confirmar amanhã pela manhã lhe informo, se for isso, poderá fazer um memtest e descobrir qual pente esta com problema. abraços.
Obrigado Henrique, boa noite.
O plugin do rjnet não esta funcionando, alguem ta tendo o mesmo problema , ja sabem como resolver?
DEPOIS DE 2 DIAS E 9 HORAS o epeedr reiniciou e só fica offline alguém poderia ajudar?
ver 18.2
bom aqui apos o speed travar com a verçao 18.2 com 18 horas de uptaime tive de escutar que o problema era meu PC ao qual afirmei nao ser , e realmente nao era ...
uptaime atual depois da travada inicial e 3 dias e 15 horas no momento e tudo tranquilo ...
espero que os desenvolvedores achem o defeito se existir e nao coloque a culpa em PC como o meu que ja teve 14 dias a fil sem problema em RCs anteriores , com uptaime so zerado pela constante troca de RCs no momento tao comum ....
obrigado ...
Bom dia senhores,
Só a titulo de informação, ainda estou com a versão RC13
A média para resetar o Uptime era de 15 dias
Deem uma olhada no meu UpTime
Informações do Servidor [Uptime: 17 dias, 16 horas, 45 minutos e 58 segundos]
Pedro José, eu disse que "PODERIA" ser hardware, mas como eu disse a você, nem eu nem você temos embasamento técnico suficiente para afirmar se pode ou não ser hardware, pois eu não tenho acesso físico a máquina e imagino que não tenha equipamentos necessários para um diagnóstico preciso.
Roberto esse reboot como eu disse ao Pedro José que teve o mesmo problema, pode ser hardware
após travar e inicializar novamente o sistema ficou tentando recuperar o sistema de arquivos dos discos de cache, enquanto faz essa recuperação o Speedr fica Offline, isso é normal, depois de um tempo (podendo demorar em torno de 30 minutos como disse) ele volta a funcionar.
Mas pessoal, no momento que ocorre um problema, eu venho informando, não tem como agente saber o que ocorre se não nos enviar o relatório de suporte (obviamente se o arquivo for muito grande não tem como enviar pelo chamado, é preciso dar acesso para que possamos entrar e baixar).
EPOIS DE 2 DIAS E 9 HORAS o epeedr reiniciou e só fica offline alguém poderia ajudar? ver 18.2
Roberto
Cara aqui aconteceu mesma coisa, meu hardware está 100%, varios testes, mas voutou apos reiniciar algumas veses o speedr. Isso é um problema, creio eu.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)