Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 341 a 350 de 810 registros

2012-03-25 23:34:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pelo tamanho do arquivo como eu disse anteriormente pode ser memória com problema, mas estou baixando o arquivo, como é muito grande o download deve demorar em torno de 5 horas, amanhã pela vou checar e conferir se estou certo.

2012-03-25 23:36:25
Alexandre Peretto

License Level: 3

Certo, as memorias são novas 02 pentes de 04gb cada, Corsair Dominnator, pode ser que tenha vindo com defeito...Enfim, vamos esperar...

2012-03-25 23:38:32
Developer

Ok vou confirmar amanhã pela manhã lhe informo, se for isso, poderá fazer um memtest e descobrir qual pente esta com problema. abraços.

2012-03-25 23:39:03
Alexandre Peretto

Obrigado Henrique, boa noite.

2012-03-26 00:01:21
SNI TELECOM LTDA. ME

O plugin do rjnet não esta funcionando, alguem ta tendo o mesmo problema , ja sabem como resolver?

2012-03-26 00:04:19
SUPORTEPCNET

DEPOIS DE 2 DIAS E 9 HORAS o epeedr reiniciou e só fica offline alguém poderia ajudar?
ver 18.2

2012-03-26 03:20:26
pedro jose da silva neto

bom aqui apos o speed travar com a verçao 18.2 com 18 horas de uptaime tive de escutar que o problema era meu PC ao qual afirmei nao ser , e realmente nao era ...

uptaime atual depois da travada inicial e 3 dias e 15 horas no momento e tudo tranquilo ...

espero que os desenvolvedores achem o defeito se existir e nao coloque a culpa em PC como o meu que ja teve 14 dias a fil sem problema em RCs anteriores , com uptaime so zerado pela constante troca de RCs no momento tao comum ....

obrigado ...

2012-03-26 08:15:25
Rodrigo César Pagani

Bom dia senhores,

Só a titulo de informação, ainda estou com a versão RC13

A média para resetar o Uptime era de 15 dias

Deem uma olhada no meu UpTime

Informações do Servidor [Uptime: 17 dias, 16 horas, 45 minutos e 58 segundos]

2012-03-26 08:30:59
Developer

Pedro José, eu disse que "PODERIA" ser hardware, mas como eu disse a você, nem eu nem você temos embasamento técnico suficiente para afirmar se pode ou não ser hardware, pois eu não tenho acesso físico a máquina e imagino que não tenha equipamentos necessários para um diagnóstico preciso.

Roberto esse reboot como eu disse ao Pedro José que teve o mesmo problema, pode ser hardware
após travar e inicializar novamente o sistema ficou tentando recuperar o sistema de arquivos dos discos de cache, enquanto faz essa recuperação o Speedr fica Offline, isso é normal, depois de um tempo (podendo demorar em torno de 30 minutos como disse) ele volta a funcionar.

Mas pessoal, no momento que ocorre um problema, eu venho informando, não tem como agente saber o que ocorre se não nos enviar o relatório de suporte (obviamente se o arquivo for muito grande não tem como enviar pelo chamado, é preciso dar acesso para que possamos entrar e baixar).

2012-03-26 08:35:34
diogo calazans

EPOIS DE 2 DIAS E 9 HORAS o epeedr reiniciou e só fica offline alguém poderia ajudar? ver 18.2

Roberto

Cara aqui aconteceu mesma coisa, meu hardware está 100%, varios testes, mas voutou apos reiniciar algumas veses o speedr. Isso é um problema, creio eu.

Mostrando 341 a 350 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)