Criei um tópico para postar screenshots e dar informações sobre dimensionamento do hardware no tópico http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3591, quem tiver speedr rodando bem e quiser dar seu report é bem vindo, pois vejo que muitos tem dúvidas quanto ao dimensionamento de hardware adequado para quantidade de clientes.
Henrique Fernandes Silveira me tire uma dúvida, as vezes que atualizei de uma RC pra outra, os meus discos estavam cheios, e depois que atualizava, atachava os discos e reindexava os Arquivos percebí que os discos voltavam cheios, mas em Objetos Gravados não apareciam os objetos existentes antes da atualização pra nova RC, isso é normal???
Sim, pois a listagem dos arquivos é um banco de dados independente dos objetos que estão armazenados no disco lidos pelo núcleo de cache, mas conforme o cache vai sendo utilizado a lista vai sendo refeita automaticamente, na versão final estará funcionando a opção de backup do sistema, assim poderá gerar o backup e transportar junto a listagem de objetos para a nova instalação.
Nesse caso não seria mais preciso Reindexar os arquivos e sim importa-lo novamente para o Speedr, é isso???
O meu videos em alta definição no youtube esta muito lento. desativo o speedr e volta ao normal.
Enio testando aqui tbm ta lendo, sem o cache melhora coisa minima...
Portal Conexão, Reindexar somente é necessário se você desligar o cache incorretamente (não sendo pela interface web ou cli).
Estou sentindo que os videos esta meio lentos.. ao abrir!!
Obrigado
ola, sou cliente do Thunder cache , aquele trem la n ta fazendo cache de nada,, dai estou vendo hj pra baixar o speedr i testar aqui, mas pelo jeito aquela versao que tem pra download Speedr 0.8.0beta x64 , n vai fazer cache de youtube tb?
Radionet, tbm sou ex user do tc hehe pretendo dar outra chance quando finalmente sair a estavel. Quanto ao youtube esta fazendo cache normalmente ;)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)