Emmanuel, o problema mostrado no seu print é de udma crc error. Procure no Google sobre isso e veja, a provavel causa é o cabo de dados do HD, e não o HD em si...
Só para complementar, um link com a descrição dos erros identificados pelo SMART
http://www.argusmonitor.com/en/smart.php
Gente me desculpa... Mais estou sentindo uma baita lentidão nos arquivos de cache... O HIT de arquivos que ja tem no cache demorou mais de 15 minutos... Segue ae o Sniffer... Mais vejo que tem coisa que ta lento... Lembro quando era o 0.8.0... era uma bala as paginas... ate me assustava... hoje noto que nao esta mais a mesma coisa!!
World Connect , seus HDs estao bons ...
da uma olhada no HD do manoel la onde esta escrito ECC Recover ...
vc vai ver o tanto de arquivos que o cache tento recuperar ...
Tanto o HD sansung de um tera e meio que comprei e outro Seagate de 2 tera todos estavam fazendo aquilo ali ECC Recover e a exclamaçao amarela que eu nao aguentava olhar aquilo ...
devolvi pro cara , como eu tinha um HD bem velho mesmo WD de 80 giga e tava perfeito ae disse pro cara troca esses HD por WD pra mim se nao tiver deste nao quero ...
ae quando chego coloquei e acabo os problemas ...
tudo file , tem uns que nao reconhece mais embaixo no modelo mostra serial e tudo mais perfeito , funcionamento perfeito ...
vlw :)
Western Digital bom é o caviar black, ja o Green não é recomendado pra cache. compare: veja no site da WD
Black é um absurdo de caro, vai na linha Blue que fica um perfeito CxB
ola, instalei aki em casa para mim testar a versão 8.0 muito bacana.. ospeedr, so o youtube que não faz cache.. dai tipo eu tava pensando em botar pra rodar nessa versao msm,, mas quando sair a versão stable vou ter que formatar o servidor, para trocar.. se eu ja instalar uma dessas atualizaçao novas quinem a Speedr 0.9.0 RC19.4 para mim não precisar formatar, vai acontecer de sair outra nova atualização i eu ter que formata denovo?
RADIONET TELECOMUNICAÇOES, a ultima versão é a 0.9.0 beta RC19.4 ou seja a 0.8 esta beeeem desatualizada.
Se vc ler no começo desse post e comparar o changelog dessa versao para a 0.8 vc verá a diferença !!!!
PS: A versão atual é a mais estavel até o momento.
Por que colocar uma versão tão desatualizada?? E se vc colocar nao podera reaproveitar o cache não. entao parta já com a atual !!!
entao , paulo vc ta usando? ai pelomenos o cache de pagina ta rapido igual o da 8.0? i o youtubue ta normal? pra vc
ah outra coisa gente se eu baixar a iso do Speedr 0.9.0 RC19.4 i quando sair outra atualização tem que baixar iso denovo i formtar ou da pra atualizar pela central dele
Vc leu todo o post ? Como falei é a mais atualizada, plugins, estabilidade, performance.
A versao 0.8 pode até esta rápida, mas esta cacheando 100% todos os plugins ? o Youtube nao, entao qual a vantagem ? Parte pra RC19.4, agora como tenho lido aqui, pra nao ficar bom, é alguma configuração ou coisa mal feita...
Aqui nao tenho problema algum, a nao ser o ja postado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)