Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 391 a 400 de 1888 registros

2012-05-08 15:32:09
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ola Staff , abri um chamado la , minha maquina perdeu a interface web mais nao esta travada ...

enviei um chamado com os dados , aguardo retorno para rebutar a maquina ...

mais antes de rebutala era bom vcs verem se conseguem acessala por que nao travo a maquina esta ligada respondendo , so que nao tenho acesso pela interface ...

2012-05-08 15:36:27
Paulo Junior de Andrade

Pelo informado (Delevopers), qndo sair uma versão sim, será disponibilizado atualizações.
Acredito q nas proximas vezes saira atualizações, pois estamos quase na versao final.
Essas ISOs foram criadas uma atraz da outra pois nao podiam ser atualizadas e sim atravez de formatação pois os problemas eram no nucleo do sistema.
Mas nao ha oq temer, direto estou instalando para meus clientes, e nenhum te reclamado. Lembrando q qndo vc precisar formatar vc nao perderá os dados em cache ja armazenados.

2012-05-08 15:38:24
pedro jose da silva neto

olha so , a maquina esta da seguinte forma , o teclado esta ok com o pc vc aperta nun luck ele acende e apaga a luz entao o pc nao travo ...

coloquei um munitor na maquina o sistema operacional nao responde , entao o sistema esta travado ...

tambem estou pingando o pc , engracado que esta ok o ip da maquina pinga perfeitamente na rede ...

vlw

2012-05-08 15:47:14
Paulo Junior de Andrade

Pedro Jose, vc tentou acessa-lo via SSH porta 2229 ??? ipdospeedr:2229 com o Putty???

2012-05-08 15:50:10
pedro jose da silva neto

nao ...

mais na tela do speed no munitor direto na maquina , nao responde esta travada ...

onde vc coloca loguim e senha pra entrar direto no sistema no painel , esta totalmente travado ...

pela ssh do linux tambem nao conecta nao ,da refused ...

vlw

2012-05-08 15:54:46
RADIONET TELECOMUNICAÇOES

cara , muito bom isso que eu queria ouvir quando formata , formata so o hd do sistema ne dai n perde nada dos outros hd.. i ele reconheçe todo o cache.. blz. mano ai SIM,, sou novo estou instalando o speedr hj, outra duvida..a maquina que eu vo bota pra rodar dps vai ser um quad core com 16GB 3 HD de 1Tera com 32MB burst e vou comprar 1 hd SSD , tem como fazer os arquivos pequenos gravar so no ssd pra fica mais rapido i o arquivos grande como videos ficar nos outros hds?

2012-05-08 15:57:37
pedro jose da silva neto

HD ssd pro cache dura 20 dias ..

o cache lixa os HDs ...

os HDs de 1 tera aconselho western digital ...

coloca um HD de tamanho diferente pra vc saber qual HD e o sistema , assim vc nao perde nada quando formatar ...

vlw

2012-05-08 16:00:37
www.InternetViaRadio.net

Paulo Junior de Andrade

Paulo, o que estamos dizendo e que a versão 0.8.0 e mais rapida que atual, não to falando do youtube, to falando de paginas, coisas que hoje sinto que esta um pouco devagar... Eu mandei um Sniffer que esta tudo fazendo HIT e MISS certinho... Mais 15 minutos esperando e dose de leão... Uma observação nada no MIKROTIK ou na rede foi mexido, esta igual ao tempo que era o 0.7.0!!!

2012-05-08 16:09:03
RADIONET TELECOMUNICAÇOES

pedro jose da silva neto
Há 10 minutos

HD ssd pro cache dura 20 dias ..

o cache lixa os HDs ...

os HDs de 1 tera aconselho western digital ...

coloca um HD de tamanho diferente pra vc saber qual HD e o sistema , assim vc nao perde nada quando formatar ...

vlw

Lixa hd ssd?????? hd ssd e digital ,nao tem disco ,e igual memoria... oque esse cara flo tem alguma coisa aver?

2012-05-08 16:09:37
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 5

World Connect Informática Ltda - Obrigado pela dica vou trocar o cabo sata de dados e pelo link dos erros, e obrigado aos colegas pela orientação de comprar o hd black da western.

Mostrando 391 a 400 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)