a versa 8.0? esta fazendo cache file?rapido? pq tem tanta gente reclamando aki,oque eu queria com o speedr era cache de paginas, pra economia de link, vi gente falando no forum, que tem sites que ele grava.. i dps o site muda as imagems i o cache nao atualiza..como ta pra vc as coisas ae xgames zeus ou outro usuario queria esclarecer bem
Henrique vocês já perceberam que a CLI da 19.4 não está funcionando ?
acho que tambem esta menssagem nao deveria aparecer para nossos clientes
Licença do Speedr é Inválida
A licença atual para este sistema é inválida e o cacheamento está desabilitado
Se você acha que esta informação está incorreta, entre em contato com seu fornecedor
Joaquim, o speedr ja esta feito de forma que so comeca a pingar quando ja esta licenciado.
Portanto, uma simples regra de netwatch evita o aparecimento desta mensagem. Assim que for licenciado OK, o speedr comecara a responder aos PINGs e o trafego sera direcionado.
esse ja esta em uso e licenciado. quando reinicioja o servidor fica unsa 5 mnutos fora do
demora voltar
Concordo com o Joaquim. Estamos pagando pelo um serviço e se estamos licenciado a presta-lo, temos o direito de divulgar nossa marca. Não concordão vocês.
Ve se na proxima versão de a opção a nós de colocar o nosso logo tipo e frases do nosso servidor.
Obrigado pela atenção
Guilherme por favor me passe essa regra de netwatch por favor.
Obrigado pela atenção
Pessoal !!! tem gente baixando a versão 0.8 ainda... depois vem mais reclamações... Tirem o link por favor !!!!
Se nao tirar o link, mais perguntas ja respondidas aqui no forum viram !!!!
Bom dia a todos desde que instalei a versão 19.4 um dos meus discos começa a ficar dando carga de 100%. Eu formato os discos, passa 2 dois um disco começa da carga de 100%, aí formato novamente todos os discos e passa mais 2 dias outro disco fica dando carga de 100% e anterior que estava dando carga de 100% não passa de 2%.
Alguém está tendo este problema ou sabe me falar a solução pra resolver esse pau?
Não aguento mais compra hd, troquei todos os meus hds e não tem 60 dias que troquei meus hd e dois deles já está aparecendo o sinalzinho de amarelo, o que eu faço desse jeito vou quebrar?
Alguém está passando por isso também?
alguém pode me ajuda ?
socorro
rsrsrs
Respondendo o amigo, eu tenho um hd de 500gb pro sistema e + 2 hd de um tera para armazenamento e + 2 hd de 500gb pra armazenamento, resumindo:
1 500gb sistema:
2 de 1 tera + 2 de 500 gb para cache (total de 4 hds armazenando)
Tenho 488 clientes
O grafico do speed em fica em torno de 30 a 40 mb.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)