Roberto Ferreira, só isso que tenho na cabeça e só isso que preciso!
Ainda confio na equipe.
Só pra completar e estou indo almoçar.... estou testando uma mudança desde 3 da manha... travou agora de manha... deixei sem o cache a pedido do Guilherme... sem o cache os clientes começaram a ligar reclamando, tive que religar....
conclusão.... aqui pra mim, o speedr ruim (travando) ainda é muito melhor do que sem ele.
Roberto, se fosse possível fazer isso, com certeza já teriam feito, pelo que entendi em outros tópicos, para corrigir o problema do youtube (entre outros) eles tiveram que mexer muito a fundo no sistema, inclusive a nível de kernel. Sendo que as modificações foram tantas que nem os objetos de cache são compatíveis na RC10 e RC11, o que NUMCA tinha acontecido antes. Não sou programador, isso é uma dedução. O melhor a se manifestar sobre isso é o Guilherme.
uma brincadeira pra quem conhece a equipe SPEEDR.
Eles nestes ultimos meses não estavam desenvolvendo a nova versão nada, estavam em curitiba vejam o que estavam fazendo:
Pessoal do SPEEDR
PESSOAL MEU PARO DE DAR PROBLEMA DEPOIS QUE DESATIVEI A REGRA DO DSCP NO MANGLE TESTEM AE PRA VER NO QUE VAI DAR
Francisco, certeza que esse não é o problema, como já falei antes eu USO marcação de pacotes para fazer Cache Full e nunca tive problemas com youtube ou qualquer outro site, pode ser que por um acaso tenha melhorado pra vc, mas o mikrotik fazer marcação dos pacotes não influencia o Speedr a fazer cache, e sim apenas para identificar a saida do Speedr.
o meu continua travando muito cara, constantemente foda.....cruel queria uma solucçao
meu 12.2 rodando a 5 horas sem problemas
Plugnetonline não há solução no momento, o máximo que pode fazer é monitorar o Speedr, ou deixa-lo desativado até a equipe resolver o problema.
Poderia dizer quais as config da sua máquina?
Olha... Mais uma vez... Sobre o Youtube...
o problema real e a mudanças que eu tenho colocado aqui sobre codecs... Não tem nada haver com plugin ou isso ou aquilo, recentemente a google, vem testando sem êxitos os novos codecs, recentemente a google esta testando o codec MP4 AVC, o mesmo que eu utilizo para o servidor DLNA. No meu ponto de vista, e um otimo CODEC mas possuem uma variedade de sub-codecs, como xvid, dvix, mpge4, VVC, H.246 e H.245 (todos testados pela a youtube e descartados) recentemente me deparei com o codec MP4 AVC dentro dos arquivos HTML5 do Youtube.
Ta o que isso tem haver? Simples, a google lançou uma nota para o devels do DLNA free, que estará lançando em breve a GoogleTV ou YoutubeTV, com isso eles também querem entrar na fatia de filmes, musicas e etc... De locação (digo de passagem uma NETFLIX). Com isso alem do MP4 AVC e google também esta testando o novo codec VP8... Acabado de ser lançado!
Então fiquem atentos que a mudanças o tempo todo no Youtube!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)