detalhe RC12.2 viu to precisando de uma ajuda '
Bom dia Rodrigo.... mas entao é só a gente pensar um pouco....
vc estava com a RC10 desde o lançamento 100%, daí de uns tempos pra cá começou a ter problemas.
pergunto... os problemas são da RC10 ou alguma coisa mudou na net para que aparecessem problemas com a RC10 de um determinado momento pra diante?
eu pessoalmente acho que foi a net que mudou.... e causou prob na RC10.
Que por sinal, eu era um dos que dizia que aqui ela nao dava problema nenhum, e o pessoal ficou o bicho por isso. Creio que a net esteja passando por diversas transformaçoes que geram no dia a dia problemas diversos.
Só que temos uma equipe séria trabalhando pra resolver isso. É nisso que confio.
abraço
galera o meu agora demorou 18h pra travar,,, o teste no provedor de um amigo meu demorou uns 10 minutos +/- antes de congelar tudo, testei num pc virtual aqui e depois de umas horas tambem congelou, ta brabo!! rsrs'
estou com o rc10 mas estou confiante no trabalho do pessoal, como aqui a concorrencia forte eu nao posso ficar nos testes, lemento muito nao poder ajudar, mas estou torcendo pra sair a versao estavel.
força ai pessoal da programação.
Bom dia Luiz Carlos, também era um que defendia a RC10 como super estavél, porém a frequencia de problemas com youtube aumentou e não dá mais pra defender. ainda estou rodando ela porém com plugin do youtube desativado. Pensava eu que a equipe deveria buscar corrigir os erros (youtube) e depois se dedicar a novas funções caso haja tal necessidade dos usuários PROVEDORES. Outra coisa que penso é usa ADSL nem instala cachê, pois pra que? se uma adsl custa tão barato!
Minha humilde sugestão.... aqueles que querem continuar na RC12.2 ativem o netwatch e reseta quando travar. Os caras estao testando, já estao adiantados na resoluçao, mas os beta-tester estão sendo os cobaias pra vcs nao sofrerem muito. Os que nao puderem ficar por algum motivo, retornem a RC10, infelizmente com a perda do cache antigo.
Luiz Carlos M Toledo e todos os outros
Por enquanto ainda com a RC10 aqui, com alguns problemas contornáveis, mas estou acompanhando todos os tópicos antes de atualizar para evitar mais trabalho para o pessoal do desenvolvimento. Se eu tivesse tempo e link sobrando com certeza iria testar estas versões para tentar ajudar, mas não é o caso.
Gente, participei de grupo de desenvolvimento e fui programador durante muitos anos (automação industrial programando em baixo nível para microcontroladores, bit a bit) hoje larguei de mão, cansei de bater cabeça. O cliente final só quer saber do resultado final, nem imagina a complexidade para chegar ao resultado desejado em um projeto.
Sei que é complicado esperar, mas acompanhem, colaborem e apostem (quem não tem margem para erros mantenham-se como eu em versão mais estável) pois até onde tenho visto o pessoal do desenvolvimento é fera e tem os pés no chão, considero eles muito profissionais e sensatos pois poderiam criar algumas gambiarras na RC10 e pronto, mas não, além de trabalhar em resolver os problemas estão com planos revolucionários neste produto, e quem vai ganhar é nós usuários!
Parabéns aos pessoal do desenvolvimento, to acompanhado cada tópico, boa sorte a todos.
Grandes palavras Everton... totalmente de acordo com o seu pensamento.
A melhor coisa que o Guilherme e o Henrique deveriam fazer, para tranquilidade deles mesmos e nossa tranquilidade era lançar uma ATUALIZAÇÃO da RC10 para o YOUTUBE, e assim ganhar tempo para resolver os problemas dessa versão posterior, que ao meu ver precisa de MAIS TEMPO para ser aperfeiçoada...Que tal todos sugerirem isso ?
Não sei Roberto (Bom dia) .... mas as vezes eu penso que é muito mais demorado consertar um carro batido do que fabricar um outro novo. Minha opinião é, que se eles optaram por esse caminho, talves fosse o melhor, tendo em vista as mudanças que aconteceram nos ultimos tempos, ao invés de consertar o carro batido, fabricar outro novo. Afinal eles conheçem o sistema, e nós daqui só podemos fazer suposições, pois nao conheçemos o produto.
Ainda confio na equipe.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)