jonesmar, acredito que seja memória RAM isso, faz um memtest pra saber certinho.
Xgames Zeus e Meganet,
Encontrei o problema que está no editor de plugins, quando faz alguma alteração esta ocasionando um erro, já esta sendo corrigido para a próxima versão.
Vai dormir Henrique ...
4:30 da manha :)
Bom dia.. a impressao que estou tendo ao menos no meu caso aqui, que os arquivos que constavam no cache antes nao ta dando hit, nao sei se foi porque tive que reendexar o disco. mais fiz teste com arquivos que tenho certeza que dava hit antes na versao 19.4 que nao tiveram alterações, e que eu testava hit deles todos os dias, ontem mesmo antes de instalar a nova versao fiz o teste.
e aew Galera qual iso do speedr estão quase 80% estavel , tipo eu to pensando e migra pra 20.1 mais so que eu to com medo , de muda e pega alguns problemas ....
Fabiano
Aqui tambem esta assim cara, nao ta dando hit em nada que estava no cache antes da atualização !!!
ola , bom dia ...
bom depois de muita briga aqui com o cache , e 4 instalacoes da mesma versao , finalmente fico sem bug quando desviei o trafego o cache imediatamente comeco a hitar memoria , fico diferente , testei navegacao super rapida , e varias coisas que ficaram bugadas estavam funcionando perfeitamente ...
1 controle CoS abort , antes nas 3 anteriores bugado , agora funcionando perfeitamente ...
2 memoria nao carregava arquivos , antes em um dia inteiro funcionando nao tinha mais que 400 objetos , agora depois de 19 horas funcionando ja esta com mais de 6 mil objetos ...
bom nem vo relatar mais nada , acredito ja ser suficiente , para provar que nao estou louco , e sim como muitos aqui tive problemas seguidos ...
nota sobre as instalacoes anteriores que percebi e que foi rapidas demais , nao sei por que mais em menos de dois minutos ja espandia os arquivos e instalava rapidamente ...
esta ultima vez foi diferente , demoro no boot , demoro pra instalar muito mesmo , ate achei que a maquina tinha travado , mais nao , dali a pouco comeco a instalar e demoro pra instalar tudo acredito ter levado uns 10 minutos ou mais ...
nao sei se isso tem algo a ver mais desta vez esta funcionando sem problemas , so tem mais uma coisa que notei que nao fazia nas versoes anteriores ...
tipo o link ta la passando 8 megas de conexao , a cada 30 segundo a 1 minuto ele pula para 15 a 18 megas fica assim uns 2 a 3 segundos e volta no trafego normal de 7a 8 megas, ae por acaso eu estava olhando os plugins e vi o plugin do youtube esta fazendo isso , ele esta la baixando a media de 3 megas derrepente pula pra 10 megas e volta pra 3 em seguida ...
que vi so ele esta fazendo isso ...
segue print do speed , mesmo sem trafego nenhum , esta dando hit nas memorias agora e arquivando objetos na memoria ...
obrigado ...
na rc 19.4 tava com 40 a 50 % de economia em media agora não passa de 25%?? e alguns plugins vieram desativados, URL Redirect Plugin , Location Redirect Plugin , deposite files, pode ativar eles?
rafael, pouco trafego, pouco tempo, aguarda que vai dficar blz.
Pedro jose da silva neto, se você fizer qualquer alteração de configuração agora, tudo está funcionando perfeitamente?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)