Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 411 a 420 de 1032 registros

2012-06-28 04:10:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

jonesmar, acredito que seja memória RAM isso, faz um memtest pra saber certinho.

2012-06-28 04:16:12
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Xgames Zeus e Meganet,

Encontrei o problema que está no editor de plugins, quando faz alguma alteração esta ocasionando um erro, já esta sendo corrigido para a próxima versão.

2012-06-28 04:32:02
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Vai dormir Henrique ...

4:30 da manha :)

2012-06-28 08:09:36
Fabiano

Bom dia.. a impressao que estou tendo ao menos no meu caso aqui, que os arquivos que constavam no cache antes nao ta dando hit, nao sei se foi porque tive que reendexar o disco. mais fiz teste com arquivos que tenho certeza que dava hit antes na versao 19.4 que nao tiveram alterações, e que eu testava hit deles todos os dias, ontem mesmo antes de instalar a nova versao fiz o teste.

2012-06-28 08:37:25
Gabriel.Net

e aew Galera qual iso do speedr estão quase 80% estavel , tipo eu to pensando e migra pra 20.1 mais so que eu to com medo , de muda e pega alguns problemas ....

2012-06-28 08:53:50
JARBAS SILVA LIMA

Fabiano

Aqui tambem esta assim cara, nao ta dando hit em nada que estava no cache antes da atualização !!!

2012-06-28 09:08:22
pedro jose da silva neto

ola , bom dia ...

bom depois de muita briga aqui com o cache , e 4 instalacoes da mesma versao , finalmente fico sem bug quando desviei o trafego o cache imediatamente comeco a hitar memoria , fico diferente , testei navegacao super rapida , e varias coisas que ficaram bugadas estavam funcionando perfeitamente ...

1 controle CoS abort , antes nas 3 anteriores bugado , agora funcionando perfeitamente ...

2 memoria nao carregava arquivos , antes em um dia inteiro funcionando nao tinha mais que 400 objetos , agora depois de 19 horas funcionando ja esta com mais de 6 mil objetos ...

bom nem vo relatar mais nada , acredito ja ser suficiente , para provar que nao estou louco , e sim como muitos aqui tive problemas seguidos ...

nota sobre as instalacoes anteriores que percebi e que foi rapidas demais , nao sei por que mais em menos de dois minutos ja espandia os arquivos e instalava rapidamente ...

esta ultima vez foi diferente , demoro no boot , demoro pra instalar muito mesmo , ate achei que a maquina tinha travado , mais nao , dali a pouco comeco a instalar e demoro pra instalar tudo acredito ter levado uns 10 minutos ou mais ...

nao sei se isso tem algo a ver mais desta vez esta funcionando sem problemas , so tem mais uma coisa que notei que nao fazia nas versoes anteriores ...

tipo o link ta la passando 8 megas de conexao , a cada 30 segundo a 1 minuto ele pula para 15 a 18 megas fica assim uns 2 a 3 segundos e volta no trafego normal de 7a 8 megas, ae por acaso eu estava olhando os plugins e vi o plugin do youtube esta fazendo isso , ele esta la baixando a media de 3 megas derrepente pula pra 10 megas e volta pra 3 em seguida ...

que vi so ele esta fazendo isso ...

segue print do speed , mesmo sem trafego nenhum , esta dando hit nas memorias agora e arquivando objetos na memoria ...

obrigado ...

2012-06-28 09:12:48
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6

na rc 19.4 tava com 40 a 50 % de economia em media agora não passa de 25%?? e alguns plugins vieram desativados, URL Redirect Plugin , Location Redirect Plugin , deposite files, pode ativar eles?

2012-06-28 09:20:20
Saulo

License Level: 5

rafael, pouco trafego, pouco tempo, aguarda que vai dficar blz.

2012-06-28 09:31:27
Fabian

License Level: 6

Pedro jose da silva neto, se você fizer qualquer alteração de configuração agora, tudo está funcionando perfeitamente?

Mostrando 411 a 420 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)