Xgames Zeus
Pelo seu relato, verifiquei que possui 2 pentes de memória, 1 corsair e 1 kingston.
Gostaria que fizesse 1 teste... Coloque apenas 1 pente de memória, neste caso o corsair que é maior, ou 2 pentes IDENTICOS, de preferencia, do mesmo lote até. Já vi situações problemáticas, pois os blocos não possuem o mesmo timing, clock e podem acarretar problemas.
Porém seria interessante REINSTALAR O SISTEMA depois da troca, pois eventualemte deverá ter ocorrido gravação de arquivos corrompidos.
[]´s
Estamos testando o Speedr ha alguns meses e digo uma coisa, "É SÓ ALEGRIA", já testamos de tudo e nada chega nem perto do desempenho, estabilidade e praticidade do Speedr. Parabéns a toda equipe...
Entao, mas foi com bridge que foi orientado pelo ticket. Ta de sacanagem. Ninguem ajuda a instalar, configurar, nada. Pra que serve o ticket?
Enio Robeerto fale com o Rogerio Alves ele cara da configuração ...
Como faço isso?
Esse produto não deveria ter um manual de usuario, como e feito por outros produtos?
Ok Luiz Junior, assim que der uma nova "zerada" vou desligar retirar o pente e reinstalar.
Enio, não sei, mas isso ajuda ???
http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6
O meu sumiu 02 HDs da interface, pois tem 04 e minha economia ta congelada em 25%
Segue os print!
Guilherme,
Sobre a pergunta que você me fez essa manhã:
"World, va em clientes conectados, ordene os IPs pelo pico de conexoes, e verifique de que IP vieram essas reuqisicoes. Ja fez isso?"
Não cheguei a fazer essa verificação... mas acredito que não encontrarei esse tráfego lá também, porque olhando no mikrotik nenhuma das interfaces mostra esse tráfego, nem a que interliga o Mk com o Speedr. Mas tentarei olhar quando acontecer novamente.
Agora a noite começamos a ter problemas na exibição de anúncios do Adsense... todas as página que contém banners do Adsense, no lugar, mostram a mensagem de erro do Speedr "Na tentativa..etc". Se retiro o tráfego do speedr, os anúncio abrem normal. Vou tentar reiniciar a máquina durante a madrugada para ver se volta, agora não dá que tem muito tráfego nela ainda :)
Alguém mais teve ou está tendo problemas com o Adsense?
quando lançar a nova versão não se esqueça de ajeitar os videos globo, youtube e r7 para ipad e android pois não está funcionando.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)