Deixa eu pergunta outra coisa... Ja notaram que esta com o processador AMD... Não esta dando tanto erros... Os que estao de intel e os que mais reclamam? E so uma coisa que notei... se tiver errado me corrijam e me desculpa
tenho processador intel e não tenho nenhum problema aqui.
instalado RC18.2 no dia 15 de março e depois atualizado para 18.3
Youtube ta dando erro em alguns videos, Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde. Estou usando direcionamento via Mangle.
Pois é Luiz, vou esperar a proxima release ai ja aproveito e faço tudo do zero.
Maquina
x6 1090t
mobo m5a88evo
atualmente com 1x 8gb corsair + 1x 4gb king
1x seagate 320gb sistema
2x WD 500gb III cache
37% de economia nesse exato momento licensa de 2000 conexoes com media de 500 e picos de 1k abertas
to notando que a memoria disponivel vai diminuindo com passar das horas,isso e normal?
Rodrigo Borges (LocalNet)
retiro que disse!
Entre esta e próxima semana estaremos disponibilizando a próxima RC com diversas correções inclusive para youtube. SUPORTE SPEEDR essa mensagem a 5 meses ja........tem rir mesmo.....
Ja vi que vou ter que abandonar o SPEEDR mesmo, voltei a usar e depois de 3 meses ainda enfrento problemas, e o pior... nenhuma solução para eles, reset de uptime nunca resolveram, norton tem que desativar plugin, youtoba ainda com problemas e nenhuma satisfação para com os clientes... vou mais uma vez testar outro sistema.
"Estamos ja com uma versao pronta, terminando os ultimos ajustes, e provavelmente lancaremos durante essa madrugada." e vamos que vamos, esperando madrugada apos madrugada....
Saulo Borba, estou acompanhando um pouco mais de perto, e como você, também fico "excitado", até cobrando coisas...
Pelo que estou acompanhando, essa nova versão valerá cada minuto de espera. As novas "features" e o reparo dos problemas vão deixar qualquer um de boca aberta.
Mas realmente está nos últimos instantes.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)