caramba gostei disso só uma perguntinha velha besta, vocês desenvolvedores fizeram esse sistema SMART para saber o defeito dos HD's, mais tipo e o processador, memoria etc? é só uma dica gente, aguardando até amanhã anoite se ninguem tiver problemas com travamento e outras coisa irei colocar em produção!!
Henrique e/ou Guilherme,
Primeiramente parabéns pelas correções e tbem pelas implementações importantes que foram feitas.
É recomendado que formate os discos, se partindo da RC15? Pq no primeiro post a "Recomendação Essesncial" seria formatar e instalar pela ISO somente em versões anteriores a RC11.
Pessoal a opção de Download não esta errada?(Link ISO 0.9.0 RC16 Download)
Não deveria ser (Link ISO 0.9.0 RC16.1 Download)
Obrigado pela atenção.
Corrigido, obrigado.
Bom dia Henrique, duvida nao estou vendo opçao de atualizaçao rc16.1,ou tem que baixar a iso que esta marcada rc16?
Desculpa Henrique, ja vi a desponibilidade da rc16.1 disponivel!
Bom dia quando ira sair a opção de instalar por atualização..pois meu servidor fica a quase 150 km de distancia do meu escritorio Gratto. Equipe SpeedR !!!
Conecta, provavelmente dessa versao nao vai sair. Vamos esperar pra ver se ficou tudo ok, ajustar umas coisinhas a mais (plugin pra UOL e Terra atualizados pra suportar, por que eles estao migrando pra videos chunked igual o youtube) e liberar a 0.9 final.
ok obrigado!!! vou aguarda mais um pouco os depoimentos dos amigos... para fazer uma pequena viajem ate me servidor gratto.. mais a respeito da rc 15.1 esta dando algumas travada mais a economia e bastante animadora segue meu anexo !!!
Bom dia a todos pessoal o que realmente é o problema dado ao UOL? a pagina não abre? da erro? por gentileza alguém pode explicar?
desde já obrigado!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)