Pessoal,
To com um HD bichado. Isso teria alguma relação com desempenho de videos no youtube?
Tenho mais dois HDs SAS e não apareceu as informações de S.M.A.R.T, verifiquei no site da seagate e eles tem esse recurso interno.
http://www.seagate.com/www/en-us/products/enterprise-hard-drives/cheetah-15k#tTabContentSpecifications
Saulo, na bios(placa mae) o smatr desses hds estão habilitados?
Bom dia.
RC16.1 Instalada.. Uptime 34 minutos.
* "Alguns" Videos do Youtube informam que estão indo para cache, só que quando requisitados novamente, volta a buscar do Link.
Ah sim, esqueci de dizer que eu utilizo controladora Dell SAS6IR, ja verifiquei internamente ela e não tem nada relacionado.
Jean, vou dar uma olhada aqui, mas 1 HD aparece as informações e os outros dois SAS não estão aparecendo. Acho então dificil ser isso.
Muito bem, vamos a instalação!!!
Saulo algumas motherboard da essa opção individual por hd então posso habilitar em um hd e no outro não, não sei se sera seu caso e so uma dica.
Saulo, so pra dar uma "sacaneada" no programador, os ilustres desenvolvedores de padrao criaram um padrao de SMART pra ATA/SATA e outro pra SAS/SCSI. Estamos pegando as informacoes da sua maquina com essa controladora PERC, e implementando o suporte a SMART pro padrao SCSI.
Ai ele vai detectar o tipo de disco e solicitar o SMART no dialeto certo. Assim que estiver funcional vamos fazer updates manuais no seu server.
Ps: Posso te adiantar que ja testamos manualmente no seu server e os seus discos SAS estao saudaveis.
Jean, neste caso o recurso nao eh dependente da motherboard e sim do disco. Todos os discos SATA mais novos certamente suportam SMART.
Acontece que alguns discos nao tem sensor de temperatura. Esses, obviamente vao aparecer sem temperatura.
Baixando!!! Tomara que esteja 100%!
Reginaldo Ramos, você usa ballance? de repente pode ser o seu problema... aqui tive devido ao meu ballance, tirei os ips do UOL do ballance e, resolvido...
Abraço
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)