Tudo tranquilo por aki tbm, 5 dias de tranquilidade e muita rapidez.
Valeu... Omni Telecom obrigado vo lá buscar o trem entao....
Sergio Ridente - é so vc setar em Controle de QOS - DSCP Pipes uma banda menor... Exemplo 32k
Paulo, muito obrigado pela dica. vlw.
RECLAMAÇÃO GERAL !!!
Pelo amor de Deus, Pelo amor dos meus netinhos... o que é isso....
depois de 40 paginas do topico 21.1 venho aki postar minhas reclamações
Clientes não ligam mais...
Ninguem fica reclamando...
Desse jeito estou ficando com depressão...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
plugin com alto consumo, desativar e continua o mesmo.
Henrique, Guilherme e Equipe, sou usuário speedr a mais de ano, e posso dizer que meus maiores problemas foram com Hardware e Link ruim, depois que resolvi isso; aqui tá só alegria... Mas quero falar mesmo é do speedr, na versão 19,4 = 50% de economia, 20,1 = 45%, 21,1 = 62%... é economia pra ninguém botar defeito, como se diz aqui no sul... MAS BAH TCHÊ. Por essas e outras que estou renovando por mais 1 Ano. PARABÉNS equipe pelo empenho, e espero encontra-los na festinha de final de ano...será que vai ter?
Rapz eu que ja tinha usado outros cache, pra min o speedr em comparação aos que eu ja fiz uso sempre foi execelente !!
Quero elogiar o time tambem, meus parabens, grande sucesso a rc 21.1! Espero somente o youtube ficar 100%!
bom dia guilherme comprei uns hd ssd 120gb sata3 da kingston para o cache e um hd ssd intel para o sistema na hora de atacha os hd do cache objetos minimo o que devo coloca e no objetos maximos pq coloquei 128kbps no objeto minimo e objetos maximo coloquei 1024mb mais sentei q o cache tah amarrado nao solta video full salvo heim cache e a economia esta muito baixa da uma luz ae obrigado
Henrique ou Guilherme, tive um cliente que reclamou que estava recebendo vários email com o mesmo arquivo sempre, fui verificar e realmente esta acontecendo.
O cliente recebe email semanal de um distribuidor, o arquivo que vem nos email sempre é o mesmo arquivo, tipo email do dia 17-07 e email do dia 09-07 abrem o mesmo arquivo, e não para por ai.
O mesmo email com 1 anexo só abre 2 arquivos diferentes, um clicanco em Exibir apresentação de slides e outro clicanco em Baixar como zip.
Em anexo tem os 2 arquivos que ele baixa do mesmo email com 1 anexo somente, e nenhum dos 2 é o arquivo certo.
Alteria a extenção só pra upar, mas os 2 anexos são BMP.
Se desativar o cache abre os arquivos corretamente.
Esqueci de acrescentar, o email sempre vem com o mesmo assunto e com o anexo sempre com o mesmo nome, mas os arquivos são de tamanhos diferentes.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)