Henrique, achei o arquivo sempre procuro heheeh mas a informação do tamanho dele aparece negativo... Esse é a ISO do Windows8 de 2,5G. Segue print
algem ae pode me ajudar, ja abri um Ticket so que eles n responde acho que não sabem, tipo 6hds com 8 fans uma fonte de 500wreal da Drhank sera que aguenta? vcs ae qual fonte usa, quantos hds?
Paulo essa informação foi retornada pelo servidor da MS, rsrsr.
Radio, use uma fonte de 600 W real, mas DrHank não é real, compre uma Zalman.
Josilvado é hotmail? já tentou desativar o plugin de anexos pra ver se resolve? fez alguma alteração?
bom dia henrique comprei uns hd ssd 120gb sata3 da kingston para o cache e um hd ssd intel para o sistema na hora de atacha os hd do cache objetos minimo o que devo coloca e no objetos maximos pq coloquei 128kbps no objeto minimo e objetos maximo coloquei 1024mb mais sentei q o cache tah amarrado nao solta video full salvo heim cache e a economia esta muito baixa da uma luz ae obrigado
Pananet, Depende da sua carga, se for pequena até 400 clientes pode colocar 2k a 16k (observando se não vai subir muito a carga dos discos), e for acima de 400 16k a 32k, e acima de 1.000 clientes 32k a 64k.
henrique devo coloca tipo 32kbps ou so 32k ele ja indetifica
Oi Henrique não desativei e nem alterei nada, é hotmail.
Passei primeiramente pra mostrar um possivel problema!
Henrique alguns clientes estão reclamando que algumas páginas estão abrindo desconfiguradas, o que poderia ser? Tirei esses clientes do cache e eles me reportaram que normalizou. Minha conexão é via satélite, será que seria esse o problema? A latência da conexão é bem alta, 800ms a 900ms, eu teria que ter alguma configuração diferente pelo fato da conexão ser via satélite ou tanto faz?
Bom dia Henrique, reportando meus testes, não tirei as Vlan's, o que eu fiz ontem foi colocar uma vlan em cada placa de rede, mudei a minha estrutura pra poder fazer dessa forma, agora melhorou bastante, esta intermitência parou, estamos fazendo mais testes, depois te informo, o cache está em 278GB
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)