AKI CONTINUA RESSETANDO O UPTIME DEPOIS DE 3 DIAS FUNCIONANOD, MAS NAO AFETA NADA NO FUNCIONAMENTO DO SERVIDOR
Valeu pela dica Paulo Junior, mas meu caso aqui é que a latência é alta mesmo pelo fato da conexão ser via satélite, e na minha região só existe esse tipo de conexão disponível. Seria bom um feedback de quem trabalha com o mesmo tipo de conexão utilizando o speedr, pelo menos eu saberia se o problema é o meu link ou não.
Marcel B. Bentes...
Olha... acredito q pra vc seria a solução desativar o NEVERABORT ou algo assim... pra melhor analisar, vc pode ver a quntidade de Aborts vc tem, a banda q vc setou... seria meio q deixar o Speedr trabalhar livre, porem, oq o cliente solicitar... o conselho q posso te dar seria esse... testar desativando os NEVERABORTS... claro... faça um bkp dos plugins antes.
Ah tb tente diminuir o mínimo do tamanho dos arquivos nos discos, e lembrando qnto mais discos vc tiver melhor.
Paulo Junior já trabalho com o NEVERABORT desativado, exatamente por não ter link sobrando, atualmente no servidor tenho 4 HD's para cache (1 de 1TB e 3 de 500GB), e e um de 320GB para o sistema, todos são WD Caviar Blue, novos e sem apresentar nenhum erro no sistema, também utilizo o tamanho mínimo de arquivo setado em 2k e o tempo de resposta dos discos está em 1.2 a 1.8ms todos trabalhando entre 27º a 29º, uma coisa que percebi é que quando ativo o cache o número de conexões aumenta muito, isso é normal?
Marcel ...
talvez , seria melhor invez de vc desativar o neverboart para nao salvar completamente os videos por que isso causaria o problema de ter varios videos incompletos ...
o que vc poderia fazer era configurar o abort com uma porcentagem realmente grande tipo 80% que ae so vai mesmo pro abort se o cara passar disso , e nao pesaria o link de forma alguma ...
isso tambem geraria uma economia muito grande no cache ...
vlw :)=
pedro já fiz esse teste e não fez diferença por isso desativei.
Marcel, Abre um ticket pro suporte analisar seu servidor.
Henrique como faço para mudar o tamanho minimo e maximo dos objetos do cache?Tenho apenas 70 clientes e vi a sua resposta que para uma carga de ate 400 clientes pode seta o cache para 2k ou ate 16k,quando instalei a nova versão a mandei atachar o hd ele apareceu um valor de 64k(minimo) e maximo não me lembro,mas gostaria de saber se diminuir de 64k para 2k vai melhorar alguma coisa,vai armazenar mais objetos,vai diminuir o tempo de resposta do hd ou seja qual é a vantagem ou a diferença em setar o cache para 64k ou 2k?
Boa tarde a todos, gostaria de saber se o servidor de vcs ainda continua com a demora para abrir os videos do youtube? Aqui passa em torno de 8 a 10 segundos para começar os videos, ja sem o cache abri em menos de 2 segundos. :(
Boa Tarde! Meu servidor está consumindo todo o link, e deixar as minhas fotos no post anterior, alguém pode me orientar. não mudar os plugins, eles são como padrão
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)