Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 421 a 430 de 691 registros

2012-07-19 14:04:42
ALEX_FLASHEVNC

AKI CONTINUA RESSETANDO O UPTIME DEPOIS DE 3 DIAS FUNCIONANOD, MAS NAO AFETA NADA NO FUNCIONAMENTO DO SERVIDOR

2012-07-19 14:05:18
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Valeu pela dica Paulo Junior, mas meu caso aqui é que a latência é alta mesmo pelo fato da conexão ser via satélite, e na minha região só existe esse tipo de conexão disponível. Seria bom um feedback de quem trabalha com o mesmo tipo de conexão utilizando o speedr, pelo menos eu saberia se o problema é o meu link ou não.

2012-07-19 15:10:15
Paulo Junior de Andrade

Marcel B. Bentes...

Olha... acredito q pra vc seria a solução desativar o NEVERABORT ou algo assim... pra melhor analisar, vc pode ver a quntidade de Aborts vc tem, a banda q vc setou... seria meio q deixar o Speedr trabalhar livre, porem, oq o cliente solicitar... o conselho q posso te dar seria esse... testar desativando os NEVERABORTS... claro... faça um bkp dos plugins antes.

Ah tb tente diminuir o mínimo do tamanho dos arquivos nos discos, e lembrando qnto mais discos vc tiver melhor.

2012-07-19 15:26:08
Marcel B. Bentes

Paulo Junior já trabalho com o NEVERABORT desativado, exatamente por não ter link sobrando, atualmente no servidor tenho 4 HD's para cache (1 de 1TB e 3 de 500GB), e e um de 320GB para o sistema, todos são WD Caviar Blue, novos e sem apresentar nenhum erro no sistema, também utilizo o tamanho mínimo de arquivo setado em 2k e o tempo de resposta dos discos está em 1.2 a 1.8ms todos trabalhando entre 27º a 29º, uma coisa que percebi é que quando ativo o cache o número de conexões aumenta muito, isso é normal?

2012-07-19 15:31:09
pedro jose da silva neto

Marcel ...

talvez , seria melhor invez de vc desativar o neverboart para nao salvar completamente os videos por que isso causaria o problema de ter varios videos incompletos ...

o que vc poderia fazer era configurar o abort com uma porcentagem realmente grande tipo 80% que ae so vai mesmo pro abort se o cara passar disso , e nao pesaria o link de forma alguma ...

isso tambem geraria uma economia muito grande no cache ...

vlw :)=

2012-07-19 15:41:30
Marcel B. Bentes

pedro já fiz esse teste e não fez diferença por isso desativei.

2012-07-19 15:56:27
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Marcel, Abre um ticket pro suporte analisar seu servidor.

2012-07-19 16:40:18
Jerri Reinaldo Satiro

Henrique como faço para mudar o tamanho minimo e maximo dos objetos do cache?Tenho apenas 70 clientes e vi a sua resposta que para uma carga de ate 400 clientes pode seta o cache para 2k ou ate 16k,quando instalei a nova versão a mandei atachar o hd ele apareceu um valor de 64k(minimo) e maximo não me lembro,mas gostaria de saber se diminuir de 64k para 2k vai melhorar alguma coisa,vai armazenar mais objetos,vai diminuir o tempo de resposta do hd ou seja qual é a vantagem ou a diferença em setar o cache para 64k ou 2k?

2012-07-19 16:45:48
Lan_Netword

Boa tarde a todos, gostaria de saber se o servidor de vcs ainda continua com a demora para abrir os videos do youtube? Aqui passa em torno de 8 a 10 segundos para começar os videos, ja sem o cache abri em menos de 2 segundos. :(

2012-07-19 16:54:09
Fabian

License Level: 6

Boa Tarde! Meu servidor está consumindo todo o link, e deixar as minhas fotos no post anterior, alguém pode me orientar. não mudar os plugins, eles são como padrão

Mostrando 421 a 430 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)