Fast Telecom,
Tente atachar os discos com o tamanho mínimo (padrão 64k) menor , 32k ou 16k, quanto menor é o tamanho mínimo mais aumenta a carga nos discos, então precisa ser bastante cuidadoso na escolha dele, porque tamanho mínimo se refere também aos arquicos que ficarão armazenados na RAM, assim terá mais HIT de memória.
Paulo Junior de Andrade como faço para entrar em contato com você, por favor me envie por e-mail seus contatos ale.felipim@gmail.com.
TFA
Abraços
Felipim
Oi Henrique, já fiz testes referente ao MTU conforme auxilio do Thalles mas não resolveu, ainda acho que tem alguma relação ao TProxy x Vlan, perguntei na lista pra ver se alguém utiliza esse método mas acho que só tem eu mesmo com essa estrutura.
Estou pretendendo tirar essas vlan's e utiliza as duas placas, mudar a estrutura, igual falei para o Thalles, se configuro meu proxy do navegador as páginas abrem sem problema nenhum e não existe intermitência, funciona muito bem, já em TProxy existe essa variação.
Posso restaurar o backup da 19.4 na 21.1 ?
Marcilio, ok.
Rodrigo, não, vai dar problema.
Ok. Obrigado.
Boa tarde! Eu tenho o servidor em paralelo com TPROXY, às vezes, as páginas demoram a carregar, ou quando clicar em um link não responder, eu clico novamente. Eu posso ter qualquer problema MTU como mensionan, Eu uso 2 placas de rede.
usando TPROXY, o que é melhor topologia em paralelo ou bridge?
Henrique, Thalles ou alguem q conseguiu implantar Tproxy em paralelo com apenas 1 interface, poderiam fazer um tuto igual ao ja postado aqui ?!!!
Agradeço.
Gostaria de saber se existe como configurar para que os arquivos ABORTADOS pelos clientes, não fiquem consumindo link para ser completado.
No caso esses arquivos poderiam retomar caso o cliente volte a acessá-lo.
Grato.
Eu ja postei como funciona o TPROXY com VLAN e uma interface, funciona direitinho, aqui passo ate 200 MB no speedr e nao tenho problemas, estou viajando por isso nao vou colocar de novo, mais as imagens estao naquela thread de 200 paginas na pagina 157.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)