Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 391 a 400 de 1140 registros

2012-12-13 08:50:09
pedro jose da silva neto

License Level: 3

cache esta perfeito e muito rapido ...

tudo rodando liso ...

dns do google que todos estao com problema por ai , acredito nao ter atingido a rede da copel ...

aqui esta funcionando perfeitamente o mesmo ...

2012-12-13 09:03:04
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Aqui também o DNS do google sem problema algum.

E o SpeedR rodando que é uma blz.

Vlw.

2012-12-13 09:18:12
antonio jose de almeida

para os videos fica mais rapido sem para coloca no plugin 24 no QoS no Min Speed MIn 60 que os videos nao vai mais para aqui estava 32 mais estava parado depois que mundei nao parou mais aqui pra mim acho que ´pode da certo pra outras pessoa

2012-12-13 09:31:54
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

antonio jose o meu aqui também está próximo a esse valor ai aqui tá 64, ficou muito melhor depois que coloquei isso.

2012-12-13 10:19:57
Everton Machado

Olá pessoal...Henrique e Guilherme da Staff, detalhes que notei no problema do Youtube nesta versão, pelo menos aqui!

Agora com a versão final inicialmente a economia subiu um pouco, ótimo desempenho e estabilidade (mesmo com hardware básico), os vídeos vem rápido para o PC mas quando clicamos para avançar em uma parte já carregada da "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde".

A principio este problema esta acontecendo apenas no Chrome, para o vídeo voltar a carregar é necessário dar F5 (recarregar a pagina), estes testes estão sendo feito sem controle de banda, parece que acontece somente em vídeos mais novos, segue um exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=wS4-fC6NonM

Com receio de perder a economia não quero ficar mexendo em qualquer parâmetro dos plugins, a rede é exatamente a mesma de antes de mudar a versão, foi reinstalado do zero e reindexado os Hd´s antes de liberar o fluxo, não uso DNS do google e internamente uso DNS do Speedr conforme versão anterior sem problemas.

Não abri chamado porque considero ineficiente, é sempre uma novela para entenderem o problema e dão respostas muito estranhas.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

2012-12-13 10:34:58
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.

Bom dia, fiz o update do meu servidor pra versão final e estoou tendo excelentes resultados, os vídeos do UOL carregam de primeira, Youtube está show, Microsoft update está muito rápido, porem hoje os gráficos ficaram estranhos como pode ser conferido na imagem em anexo.

2012-12-13 10:50:15
Paulo RF

Velbras, notei que teu uptime está em 16 dias e pouco. Aqui quando chega perto disso, começa a ficar estranho o comportamento do Speedr e seus gráficos. Tenho que reiniciar manualmente, dae volta e fica bem rápido pelos próximos 10~15 dias.

Outra coisa que notei é que o pessoal usa DNS do google ou de outros lugares. Vcs nunca pensaram em ter um DNS próprio? Meu provedor sempre foi pequeno, mas desde o tempo da discada sempre usei meu servidor próprio de DNS.

Edit: Uso o DNS do google tbm, mas como secundário.

2012-12-13 11:25:20
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.

Paulo RF, também utilizamos DNS próprio e o Google como secundário, com relação ao gráfico não tive nenhum tipo de problemas com as versões anteriores, agora que fiz o update pra versão final. Reiniciei o servidor e voltou a apresentar os gráficos corretamente, vou acompanhar.

2012-12-13 11:50:08
geremias moreira

meus hits em extencoes genericas estao muito baixos o que fazer pra melhorar vi alguem dizer aqui que alterou e ficou file passa o esquema ai mano...

2012-12-13 12:39:22
8-Bit Informatica e Provedor LTDA

boa tarde...
tbm to achando pouco os hits do plugin Extensções Genéricas...
Alguma ajuda para melhorar...
veja no print....
O restante ta show de bola...

Mostrando 391 a 400 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item