Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 371 a 380 de 1140 registros

2012-12-12 15:00:32
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ivovid , aconteceu isso comigo , quando abilitava o adsl travava na hora , um pc so no adsl funcionava normal ...

cheguei a conclusao que no meu caso GVT , esta limitando a quantidade de conexao do ADSL , limite de 10Mega normal mais sem conexoes sobrando , resultado quando chama as conexoes dos varios usuarios trava na hora ...

aumentei o link dedicado e dei uma bica no adsl , deixo o adsl agora pra uso interno da oficina e da loja , residencia , o provedor agora so dedicado mesmo ...

acabo os problemas aqui ...

vlw :)=

2012-12-12 15:08:21
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Problemas de atualização do programa selfcolor da suvinil existe, desde as versões anteriores e ate hoje nao foi resolvido, mesmo removendo a classe de ip do site para passar por fora do cache o SPEEDR ainda bloqueia o download.

HENRIQUE FERNANDES tente encontrar uma solução pra isso, porq este erro ja encheu o saco.

E ele vem ocorrendo a muito tempo!

2012-12-12 15:23:26
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

Tbm estou tendo problemas com o site:http://www2.checkcheck.com.br
Mesmo tirando a classe de ips do site fora do cache, o SPEEDR ainda bloqueia um acesso onde só clientes tem acesso, ta um saco isso...

Desativa o redirecionamento do cache tudo funciona normal.

Toda vez que o cliente vai acessar tem q ficar ligando aqui pra gente tirar o redirecionamento, pra que ele possa acessar...

Ja reclamei milhões de vezes....

2012-12-12 15:38:29
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Supernet, entra no msn ou facebook, e eu te digo porque.

2012-12-12 15:40:05
Developer

Paulo, você pode abrir um chamado para que possamos verificar, com detalhes do que esta ocorrendo, em cada um dos sites, informando as Urls com screenshoot do erro. O Sniff também se faz necessário para que possamos analisar qualquer problema dessa natureza. http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3463.

2012-12-12 15:41:53
Developer

OK, abre um POST em ajuda e suporte, assim podemos trocar mais informações a respeito.

2012-12-12 15:42:44
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Se você estivesse retirando todos os IP's do site do redirecionamento do Speedr não haveria porque ter qualquer problema, deve ter algum IP que você deve estar esquecendo. Porque no momento que você tira do redirecionamento nada mais passa pelo Speedr. A não ser que você esteja fazendo da forma errada no Mikrotik.

2012-12-12 16:16:07
Developer

Wesley, não consegui ter o mesmo resultado aqui, se puder abrir um chamado e dar mais detalhes, bem como também o sniff eu agradeço para que possamos analiasr o que ocorre.

2012-12-12 16:22:11
NB INFORMATICA

License Level: 6

Quanto o meu na versao final, os video youtube roda 30seg e reinicia sozinho o auto play, alguem pode ajudar.

2012-12-12 16:31:38
Digital Wave de Meriti Provedor de Internet

Senhores.

Estou com problemas no Youtube, mais alguém.
Videos travando e reiniciando.

Mostrando 371 a 380 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)