Marcel B. Bentes
Obrigado!
Mas só mais uma coisa, todos tem q ter o mesmo tamanho ou pode ser de tamanhos diferentes?
Ex.: 2 de 2TB + 1 de 1TB + 1 de 500GB, todos para cache.
Pessoal como faço pra retornar para versão anterior sem reinstalar o sistema.
Wesley Izidorio vital
pelo q eu sei não tem como, o unico modo é reinstalando mesmo.
BRUNO não tem problema, podem ser de tamanhos diferentes. Mas se eu fosse você colocaria apenas arquivos grandes nos HD's de 2TB.
BRUNO MOURA, nao se esqueça de observar a velocidade dos HD's de 2TB, porq depois isso pode causar lentidao na sua rede,...
Amigos é só comigo ou os DNS do Google está muito instavel?
Bom, meu depoimento: Instalei a versão 9.0 ontem e observei uma melhora absurda do speedr em minha rede, valendo lembrar que dos muitos problemas citados aqui eu não tenho quase nenhum deles, atribuo isso ao hardware que uso que atualmente tem 13 hd's sendo 5 SCSI dois processadores (fisicos) xeon Intel, 24G de RAM ECC fonte redundante de 1200W.
O desempenho da conexão está muito superior, a economia já caminha para 53% em 24 horas, os novos plugins estão funcionando bem, o hardware com pouco uso em média 10%, o dns interno (não uso), então para finalizar quando tem que vir e falar mal do atendimento eu falo, e sou criticado por um monte de gente que (na minha opinião) teria que aprender mais alguma coisa antes de criticar certas posições minhas, porém quando é MERECEDOR de um elogio também venho e ELOGIO, coisa que muita gente quando deve não faz, ou pensa duas vezes antes de fazer.
Parabéns a equipe em especial ao Henrique e ao Guilherme pelo atual funcionamento do speedr aqui pra mim.
RENATO SENA DE OLIVEIRA
BROWW ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA
VC USA ADLS E DECICADO? PQ QDO DEIXO SO O DEDICADO FUNCIONA TUDO NORMAL (ABRE CERTINHO NAM CONGELA NEM TRAVA) POREM QDO HABILITO OS LIKS AI FU..... TUDO
JA REFIZ O LOAD 6 VEZES COM TODAS AS POSSIBILIDADES...
SE EU COLOCAR O ADSL SO PRA UM PC ABRE TUDO NORMAL
QDO COLOCO OS DOIS LINKS EM PRODUCAO AI NADA DA CERTO
RENATO SENA DE OLIVEIRA
Há 9 horas
videos do youtube estão instável, as vezes normal, as vezes demora para começar a passar, as vezes nunca passa, é preciso apertar f5. Vai me dizer que ninguém percebeu isso? ja troquei hd, formatei varias vezes, mudei dns, plantei bananeira, dei vuadeira e nada... se desativar o cache tudo fica rapidão e normal, com o cache fica esta zueira no youtube. Abraços
Amigo JR Informatica, os dns do google faz tempo que estão instaveis...fazem mais de mes que mudei para os dns do gigadns...189.38.95.95, 189.38.95.96, os apagões que houve com os do google não mim atingiram...estou tranquilo com os do gigadns.
Os meus problemas foram resolvidos detachando, atachando os hds novamente e reindexando.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)