Instalei a 20.1 hoje.... esta rodando há 3h e ateh agora n tenho do que relcamar... Notei uma leve melhora na abertura dos objetos e consequentemente da navegação.
Diorges Rocha da Silva, não uso mais o VIGO, hj uso o ISP Integrator, o VIGO só esta aqui ainda para a consulta de dados antigos.
O Meu cache esta rodando mais noto que não esta dando hit de alguns arquivos em cache e videos do youtube ta demorando ainda uns 10 segundos pra abrir, segue um print pra vcs verem a economia ate esta boa, mas não tem hit de memoria ta zerado.
Hayala Kempes Rego Rodrigues .... instalei varias vezes aqui a RC20.1 e tive alguns prob com DNS entre outros... resolvi voltar para RC19.4 pra nao judiar muito dos clientes pois meu server está em produção. Não sei se é pedir muito, mas se puder, pode me enviar esse seu back-up de plugins? Vou instalar a RC20.1 somente no domingo e queria testar da forma que vc fez.... grato
Nunca reindexei os hds, apenas instalo as novas isos e atacho, Gostaria de saber qual a finalidade e se melhora em alguma coisa o fato de reindexar os hds ??
Formatei e voltei pra 19.4, restaurei o backup dos plugins da 20.1 e bugo totalmente o speedr
mostrava o grafico igual um foguete subindo... subindo... ate chegar em 500 megas depois 800 megas, depois tava em 1 Giga ... kkkk desliguei o redirecionamento e vou reinstalar de novo ... ÔÔÔ VIDA DE CÃO !!
Quem estiver com problemas no youtube que demora a começar o video, vai no plugin e desativa o neverabort, desmarca ele, testa e depois da um feedback aqui pra ver se resolveu ...
Estou com problemas em tudo! O speedr da problema a todo momento, nada funciona e o suporte não responde, não tem telefone pra ligar... nada
Tô indignado com esta empresa, agente paga caro pra não ter suporte, para os caras testarem o sistema...
Alguem tem numero de contato deste povo ??????????
Luiz Carlos M Toledo, qual o teu e-mail para eu enviar o backup?
Meganet, qual o seu e-mail?
Pois e Anglo Tecnologia ...
to vendo aqui que nao e so comigo, depois de 3 dias parece que os clientes estao totalmente satisfeitos ...
:)=
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)