Rogerio Alves, tá funcionando sim a marcação do DSCP 56, dar uma olhada na minha imagem do MK.
Rogerio Alves, posta sua regra acho que fez algo errado.
Estava analisando tudo oq vcs escrevem, até faz sentido. Mas lembrando economia o Speedr esta dando sim. Só q acredito q tenha algum BUG nos QOS do Abort... Porque... assim no grafico nao mostra economia. Aqui tiro o Speedr, o consumo dos meus links pulan de 12 para 18... 20 Mb.
DESISTO DESSE CACHE, CADA VERSAO NOVA AUMENTA OS PROBLEMAS... A VERSAO MELHORZINHA ERA A 0.9.0 18.2 OS CARAS TIRAS DO AR, FEITO UM CARA POSTOU AI PAGAMOS PRA FAZER TESTES!!!!
Pessoal estoi tendo um probleminha com a cargar do disco de sistema que esta ficando muito alta e consequentimente a latencia esta ficando tbem, ja tentei de td aqui, ja troquei hd trez vezes , a temperatura ta normar em 30 graus, quando reinicio ele fica normal, quando coloca trafego sobe la em cima novamente... alguem tem alguma idéia de oque pode ser..
desde ja agradeço a atenção de todos..
Pessoal, isntalei a 19.4 e reindexei os hds, voltou a funcionar normal, tentei importar os plugins da 20.1 não reconheceu, ficou todos com a config original.
Agora ja começou a trabalhar normal os hits na memória, e os objetos que não passavam de 250 na 20.1 já estão acima dos 4 mil objetos.
segue dois prints: O primeiro da 20.1 e o segundo da 19.4
Unico detalhe é a demora de 12 segundos pra abrir videos do youtube que não estão no cache, ja segui a dica do Omni e desativei o never abort, mas mesmo assim continua com a demora.
ue mais nao era so eu que tava com prlema de memoria ...
brincadeira , meganet e assim mesmo amigo , a 19.4 funciona , mais nao adianta falar dela aqui vai ser deletada este post seu , segundo o guilherme todos clientes que eles prestam acessoria estao perfeitos , so nos que nao ,entao e por isso que ele nem vem no forum pra falar nada ...
mais brincadeiras a parte aqui ta perfeita a 20.1 depois claro de eu reinstalar 4 vezes resolveu me ajudar e ta um foguete ...
youtube sem lag , clico em qualquer video abre instataneo ate os da net ...
a memoria do cache aqui agora esta normal arquivando e hitando ...
so a questao do link mesmo que ta pulando de normal o uso pra lua e volta , mais nao ta interferindo na navegacao neste momento vo deixar assim pra ver ate quando ela vai sem dar bug ...
vlw :)
boa tarde, acompanho o forum a espera de uma versão definitivamente estavel.
qual seria ?
Hayala, vc atachou seus discos com qual tamanho de objeto minimo?
Roberson , esta pergunta e muito dificil responder , eu gosto da RC13 , a quem giga que nao funciona direito mais pra mim sempre funcionou ...
nao a qual indicar , a RC19.4 acredito que no geral seria a melhor pra vc hoje ...
vlw :)
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)