Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 451 a 460 de 1032 registros

2012-06-28 14:39:52
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Rogerio Alves, tá funcionando sim a marcação do DSCP 56, dar uma olhada na minha imagem do MK.

2012-06-28 14:40:19
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester

Rogerio Alves, posta sua regra acho que fez algo errado.

2012-06-28 14:51:54
Paulo Junior de Andrade

Estava analisando tudo oq vcs escrevem, até faz sentido. Mas lembrando economia o Speedr esta dando sim. Só q acredito q tenha algum BUG nos QOS do Abort... Porque... assim no grafico nao mostra economia. Aqui tiro o Speedr, o consumo dos meus links pulan de 12 para 18... 20 Mb.

2012-06-28 15:20:56
josue ramos da paz junior

DESISTO DESSE CACHE, CADA VERSAO NOVA AUMENTA OS PROBLEMAS... A VERSAO MELHORZINHA ERA A 0.9.0 18.2 OS CARAS TIRAS DO AR, FEITO UM CARA POSTOU AI PAGAMOS PRA FAZER TESTES!!!!

2012-06-28 15:29:39
Alan Marcelo (Netw Internet Banda Larga)

License Level: 6

Pessoal estoi tendo um probleminha com a cargar do disco de sistema que esta ficando muito alta e consequentimente a latencia esta ficando tbem, ja tentei de td aqui, ja troquei hd trez vezes , a temperatura ta normar em 30 graus, quando reinicio ele fica normal, quando coloca trafego sobe la em cima novamente... alguem tem alguma idéia de oque pode ser..
desde ja agradeço a atenção de todos..

2012-06-28 15:49:27
Meganet

License Level: 4

PARA NOOOOOSSAAA ALEGRIAAAA !!!##

Pessoal, isntalei a 19.4 e reindexei os hds, voltou a funcionar normal, tentei importar os plugins da 20.1 não reconheceu, ficou todos com a config original.

Agora ja começou a trabalhar normal os hits na memória, e os objetos que não passavam de 250 na 20.1 já estão acima dos 4 mil objetos.

segue dois prints: O primeiro da 20.1 e o segundo da 19.4

Unico detalhe é a demora de 12 segundos pra abrir videos do youtube que não estão no cache, ja segui a dica do Omni e desativei o never abort, mas mesmo assim continua com a demora.

2012-06-28 16:09:24
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ue mais nao era so eu que tava com prlema de memoria ...

brincadeira , meganet e assim mesmo amigo , a 19.4 funciona , mais nao adianta falar dela aqui vai ser deletada este post seu , segundo o guilherme todos clientes que eles prestam acessoria estao perfeitos , so nos que nao ,entao e por isso que ele nem vem no forum pra falar nada ...

mais brincadeiras a parte aqui ta perfeita a 20.1 depois claro de eu reinstalar 4 vezes resolveu me ajudar e ta um foguete ...

youtube sem lag , clico em qualquer video abre instataneo ate os da net ...

a memoria do cache aqui agora esta normal arquivando e hitando ...

so a questao do link mesmo que ta pulando de normal o uso pra lua e volta , mais nao ta interferindo na navegacao neste momento vo deixar assim pra ver ate quando ela vai sem dar bug ...

vlw :)

2012-06-28 16:11:30
Roberson Danilo Bravim Fusco

boa tarde, acompanho o forum a espera de uma versão definitivamente estavel.

qual seria ?

2012-06-28 16:17:43
Douglas Borges

Hayala, vc atachou seus discos com qual tamanho de objeto minimo?

2012-06-28 16:21:15
pedro jose da silva neto

License Level: 3

Roberson , esta pergunta e muito dificil responder , eu gosto da RC13 , a quem giga que nao funciona direito mais pra mim sempre funcionou ...

nao a qual indicar , a RC19.4 acredito que no geral seria a melhor pra vc hoje ...

vlw :)

Mostrando 451 a 460 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)