Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 421 a 430 de 1032 registros

2012-06-28 09:32:37
pedro jose da silva neto

License Level: 3

ola mais um relato aqui , estava testando os videos do youtube agora , mesmo os que vem da internet estao iniciando em menos de um segundo ...

nem acreditei , iniciei varios videos e conferi no miss e todos da internet iniciando estantaneo iguais aos do cache ...

vlw :)=

nao amigo , nenhuma alteracao de nada , simplesmente depois da quarta vez como relatei inicio o servico sem bugs ...

tambem e o mesmo cd de imagem , as 4 vezes foi usado o mesmo CD ...

nao sei se os developers tem resposta pra isso , mais pra mim o mais logico e que esta dando os bugs quando os arquivos sao instalados no HD , como disse acima o que percebi e que a ultima vez demoro umas 5 vezes mais o tempo , ate achei que o pc tivece travado mais nao , dali a pouco comeco a instalar ...

vlw

2012-06-28 09:37:28
pedro jose da silva neto

olha se alguem estiver duvidando posso gravar um video com o celular e mostrar que o youtube esta funcionando imediatamente ate mesmo os que vem da internet ...

xi esqueci o celular em casa hoje hehehe ...

mais posso trazer depois do almoco e fazer ...

vlw :)=

2012-06-28 09:46:50
Fael lucas

quero fazer a implatação de um cache na minha rede,mais sou leigo e não sei intalar,quero um cache para atender minha rede q não chega a 180 clientes, e o consumo de link ainda e pouco,tenho que contratar algum tecnico ou algo do tipo pra fazer a intalação ?

obs:tenho uma maquina core i5 3.20 ghz,8GB de memoria,tenho 2 HDS de 1 tera oq mais preciso comprar ?

agradeço pela ajuda e desculpa se postei no lugar errado.

2012-06-28 10:30:09
Anglo Tecnologia em Informatica Ltda

Elogiei muito o sistema no inicio quando caomecei a utilizar, mas, agora infelizmente o sistema esta péssimo, nada funciona direito e muitos problemas.

2012-06-28 10:31:59
Marcos de Souza Santos

Cache do speedr parando na versão 20.1

2012-06-28 10:39:18
Paulo Junior de Andrade

Nada a reclamar... por enqto tudo 100%

Apenas os problemas já citados, FTP...

2012-06-28 10:42:13
Marcos de Souza Santos

Estava até 100% hoje de manhã, mas do nada parou :(

2012-06-28 11:34:55
Meganet

License Level: 4

Realmente, observei que os objetos gravados na memoria estão bem fracos, não ta cacheando legal. Segue Print, economia caiu muito e pouquíssimos hits.

2012-06-28 11:36:10
Diorges Rocha da Silva

Omni Telecom,

Eu vi que você usa sistema da Vigo, uma dica, vulnerável, fácil de invadir, toma cuidado!

2012-06-28 11:40:10
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Olá! O pessoal falando ai sobre HIT de Memória, Plugins que não funcionam, travamentos...

Resolvi realizar alguns testes, então fiz o seguinte, instalei a RC 20.1 realizei as configurações dos plugins, fiz um backup dos plugins.

Instalei a RC 19.4 e importei o backup dos plugins.

Resultado:

Dando HIT de memória, todos os plugns funcionando e navegação ótima.

Vejam a imagem em anexo.

Então Henrique verifica o que foi modificado em HIT de memória, nos plugins, isso da RC 19.4 para a RC 20.

Mostrando 421 a 430 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)