ola mais um relato aqui , estava testando os videos do youtube agora , mesmo os que vem da internet estao iniciando em menos de um segundo ...
nem acreditei , iniciei varios videos e conferi no miss e todos da internet iniciando estantaneo iguais aos do cache ...
vlw :)=
nao amigo , nenhuma alteracao de nada , simplesmente depois da quarta vez como relatei inicio o servico sem bugs ...
tambem e o mesmo cd de imagem , as 4 vezes foi usado o mesmo CD ...
nao sei se os developers tem resposta pra isso , mais pra mim o mais logico e que esta dando os bugs quando os arquivos sao instalados no HD , como disse acima o que percebi e que a ultima vez demoro umas 5 vezes mais o tempo , ate achei que o pc tivece travado mais nao , dali a pouco comeco a instalar ...
vlw
olha se alguem estiver duvidando posso gravar um video com o celular e mostrar que o youtube esta funcionando imediatamente ate mesmo os que vem da internet ...
xi esqueci o celular em casa hoje hehehe ...
mais posso trazer depois do almoco e fazer ...
vlw :)=
quero fazer a implatação de um cache na minha rede,mais sou leigo e não sei intalar,quero um cache para atender minha rede q não chega a 180 clientes, e o consumo de link ainda e pouco,tenho que contratar algum tecnico ou algo do tipo pra fazer a intalação ?
obs:tenho uma maquina core i5 3.20 ghz,8GB de memoria,tenho 2 HDS de 1 tera oq mais preciso comprar ?
agradeço pela ajuda e desculpa se postei no lugar errado.
Elogiei muito o sistema no inicio quando caomecei a utilizar, mas, agora infelizmente o sistema esta péssimo, nada funciona direito e muitos problemas.
Cache do speedr parando na versão 20.1
Nada a reclamar... por enqto tudo 100%
Apenas os problemas já citados, FTP...
Estava até 100% hoje de manhã, mas do nada parou :(
Realmente, observei que os objetos gravados na memoria estão bem fracos, não ta cacheando legal. Segue Print, economia caiu muito e pouquíssimos hits.
Omni Telecom,
Eu vi que você usa sistema da Vigo, uma dica, vulnerável, fácil de invadir, toma cuidado!
Olá! O pessoal falando ai sobre HIT de Memória, Plugins que não funcionam, travamentos...
Resolvi realizar alguns testes, então fiz o seguinte, instalei a RC 20.1 realizei as configurações dos plugins, fiz um backup dos plugins.
Instalei a RC 19.4 e importei o backup dos plugins.
Resultado:
Dando HIT de memória, todos os plugns funcionando e navegação ótima.
Vejam a imagem em anexo.
Então Henrique verifica o que foi modificado em HIT de memória, nos plugins, isso da RC 19.4 para a RC 20.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)