Rogério Pimentel, ele não é sortudo, ele apenas não usa o redirecionamento do myauth que deixa cache lento, segundo relatos que tive de usuários, não só seu mas desde o principio do Speedr.
Detalhe: todos que trocaram para mikrotik ou linux resolveram isso.
henrique fernandes Min Speed (32) nao precisa mecher nao é melhoro mesmo aki
Não, apenas o read ahead gap.
atualizando...
Depois da redução do "read ahead gap" só sossego com o "youtoba".
Aqui tudo blzzzzzzz.
Henrique Fernandes Silveira importei o plugin do youtube alterado e tive excelente resultado, o youtube melhorou bastante, os vídeos estavam travando, antes o carregamento do vídeo era lento e travando, agora está bem mais rapido o vídeo vai carregando mais rapido.
Uso tproxy com redirecionamento e todos os clientes com IP público.
Os videos do youtube melhoro 100% aqui.
Depois do plugin do youtube corrigido.
Testei aqui desta forma:
Ação do plugin>YOUTUBE- Tratamento especial para Youtube (desmarcada)
QOS L3>Read Ahead Gap> 156000
Esta muito melhor agora...
Quem bom que deu certo a questão do Youtube pra todos!
NetJato, desmarcar o tratamento especial vai fazer dar erros nos vídeos posteriormente e você vai ter que apagar o que foi armazenado errado.
henrrique alguma previsão de sair uma atualização com estas correções? e paulo junior , com todo respeito , não sei de vc mas num tenho tempo de ficar procurando e lendo centenas de posts pra saber do tamanho dos aruqivos , muito menos se minha topologia é ou não igual a sua, eu perguntei pro Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless" se no caso dele num tinha ficado lento, sei que o forum é aberto , se quer responder então responde com um poco mais de respeito , se não então não precisa ser grosso com uma simples pergunta que fiz que nem foi pra vc... desculpa ai enrrique se falei demais no forum , mas ja falei alto com alguns e vc me adivertil , espero que faça o mesmo, com uns ai que acha que é dono do forum... se quiser apagar este post não vou me opor, no mais precisando de min, tamu ai, aquiuso ips invalidos e ta tudo normal nesta rc , eu usava ips validos e tb dava pau em youtube e dava lentidão tb, to som com ips invalidos e ta blz agora, só espero que se for pau no speedr com ips validos e forem corrigir não estraguem o funcionamento com os invalidos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)