Min Speed ( 24 ) coloquei 24 aqui por que tava puxando muito link , agora ta funcionando ...
Read Ahead Gap ( 0 )
o engracado e que o meu not aqui ta perfeito rodando legal ...
meu socio tem um outro not no ubunto e nao passa de 200k no youtube o pc dele ...
mais aqui no meu fico perfeito ...
estamos tentando descobrir por que no pc dele nao ta indo , ainda nao achamos nada errado ...
vlw
segue print
Henrique Fernandes, a temperatura dos HD's ate 40º pode se considerar normal?
Ou Existe uma temperatura ideal?
Aqui tambem costatei problema no youtube,com cache ativado os videos travam nao vem com a velocidade disponivel, sem o cache rodam sem parar...
Youtube ok nos dois server.
Seis tao marcando ...
aqui fiz a correcao no plugin do youtube que o Henrique disse e ta rodando bem no momento ...
:)=
plugin ativado nem reiniciei a maquina ..
Aqui nao alterei nada e o youtube esta perfeito desde de a atualização anterior!
Não sei se ja aconteceu com alguem ai, meu servidor tava rodando normal, mas agora de pouco fui ver como estava, e meu HDs estavam todos deatachados, nao sei o que aconteceu, nao teve queda de energia nada, ja aconteceu isso com alguem???
não aguento mais essa 23.1, voltei para 19.4 e engraçado, minha instalação está toda em ingles, kkkkkkkkkkkk
PESSOAL, EU REALMENTE NÃO ENTENDO TANTA RECLAMAÇÃO , ESTOU USANDO A VERSÃO ANTERIOR A ESTA ESTÁ FUNCIONANDO 100% , NENHUMA RECLAMAÇÃO, COM MÉDIA DE 1000 CLIENTES CONECTADOS, AQUI TUDO FUNCIONA PERFEITO, YOUTUBE, GLOBO, UOL, REDTUBE, BAIXAKI, UPDATES FLASH, WINDOWS, UPLOAD CHEGA A 100MB DEPENDE DO QUE ESTIVER LIVRE NA PLACA DE REDE...NÃO SOU O DONO DO SABER NEM ESTOU DEFENDENDO O SPEEDR, MAS COMIGO NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM.
algem poderia me arumar um BK dos plugin da 23.1?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)