Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 421 a 430 de 2201 registros

2012-08-18 00:37:45
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Robson, não sei se viu no POST inicial eu fiz um resumo dos testes lá, o único problema identificado de fato era a lentidão no Youtube que já esta corrigido alterando a opção read ahead gap do plugin para 0.

Esta versão será relançada como final com o plugin corrigido em breve, e começaremos a trabalhar na versão 0.9.1 RC1.

Quanto as discussões acho que são normais, vou advertir e apagar apenas posts não relacionados e com palavras de baixo calão, pois essas não devem gerar desafeto por tão pouco já que estamos aqui pelo mesmo motivo, que é melhorar o produto para que todos façam proveito da economia que ele gera.

2012-08-18 01:10:53
Jefferson Oliveira

License Level: 4

Confesso que participo pouco do forum! é difícil eu postar algo, tambem confesso que é raro eu entrar na internet e nao abrir o site "www.speedr.com.br" já coloquei ela como página inicial! heheheh

mas, também estou vendo que esta versão "23.1" de fato que é a mais completa das RC´s e na minha opnião já deve-se fechar como a final e partindo pra novos horizontes trazendo novos recursos para brilhar mais ainda o nosso querido Speedr! ;) Sucesso a todos os Develops e Equipe em geral! Sucesso! Sucesso! e Sucesso!

2012-08-18 01:19:46
Meganet

License Level: 4

Boa noite Henrique, aqui atualizei da 22.2 para 23.1 e youtube aparentemente estava tudo ok, o cache ta perfeito economia de 65%, agora a pouco fiz uns testes aumentei o valor do Read Ahead Gap como sugeriu o colega NETJATO, e o youtube ficou como em algumas versões anteriores, lento pra abrir os videos, 12 segundos de espera. Mudei o valor para 0 e agora ficou muito bom os videos do youtube.

Hoje comprei 2 black caviar de 01 tera pra turbinar mais ainda o meu speedr...

2012-08-18 01:32:19
Acer Telecomunicações Ltda

Ai sim Henrique! é uma grande satisfação ver que o SpeedR está crescendo, estou acompanhando o produto desde a RC 12 e sei o quanto vocês batalharam para chegar nessa versão estável.
Já algo pré estabelecido para as próximas RCs?

2012-08-18 05:39:49
Guilherme Alves
Developer

Acer, temos pre-estabelecido o que virá sim. Serao umas coisas BEM legais, algumas inclusive ja prontas. Nao vamos entrar em detalhes ainda, mas serao lancadas bem em breve.

Sai a 0.9 final, e vem a nova linha da RCs, com os novos recursos.

2012-08-18 07:56:24
Gabriel.Net

License Level: 3

Bom dia galera depois que eu fiz a atualização dos plugin´s que o Henrique Fernandes Silveira , postou o youtube ficou 100% mais os videos da globo e eu uso link adsl da oi velox olhe o prist

2012-08-18 08:51:17
marcilio

galera voltei para 19.4 e estã funcionando q é uma beleza!
fica a dica!!!!!!!

2012-08-18 08:59:30
Developer

Gabriel.net, nesse caso o problema não é o Speedr, falta instalar o plugin no navegador, veja o navegador mostrando que não tem plugin no topo da página.

2012-08-18 09:01:44
Developer

Novidades no post inicial
---

Pessoal um detalhe que tinha me esquecido é que o plugin novo do Youtube também aumentei o delayed abort para 30 assim resolve o problema de reinicio do vídeo.

Editei os últimos detalhes do testes no POST inicial e o plugin do Youtube corrigido para download.

2012-08-18 09:15:41
ConectaNet Informatica

License Level: 6

Bom dia Henrique Fernandes tem de apagar plugin antigo antes de restaurar o plugin novo

Mostrando 421 a 430 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)