Pedro, checando aqui, a unica informação que encontrei é que o sistema foi desligado incorretamente, ou seja, como se ele tivesse sido desligado inesperadamente, e nenhum dump de erro interno. Verifico depois ele tentando recuperar a integridade dos discos.
Da uma checada geral ai, temperatura da CPU talvez...
Henrique acabei de enviar a correção do plugin globo.
Te pergunto qual é a correção que ele irá fazer?
Grupo Link, pode direcionar suas dúvidas lá pro topico eu explico lá.
cara vo ver na bios por que o sistema nao mostra mais se viu o relatorio 344 k ,tem gente falando de relatorio de varios gigas ...
neste momento to fazendo um teste de memoria , eu desliguei o pc no botao por que fico 15 minutos e nao reinicio nada fico como morto o sistema por isso eu desliguei ...
desliguei agora novamente no botao da maquina por que novamente travo o sistema e nao voltava de forma nenhuma ...
as outras vercoes reiniciava e nunca vi travado ne , mais nesta nao zera so que trava ...
sinceramente nao sei ...
sera que se reinstalar o programa novamente pode resolver , alguma instalacao corrompida talves ?
vlw :)
Pedro, isso nunca ocorreu, e também não vejo como isso possa ter acontecido, acredito que seja algo relacionado ao hardware.
Boua Tarde! Acabei de chegar no Provedor e estou rindo a toua hehehe, devido a isso:
Informações do Servidor [Uptime: 7 dias, 3 horas, 1 min e 24 seg] Economia 40%
Abraços!!!
Pedro como você fez o teste na fonte? Qual equipamento?
to testando memoria , a fonte nao testei nao ...
depois de atualizar o servidor para 18.2 começarão os reboot involuntario
Verifiquem fonte (trocando) e memória (memtest86) e placa mãe (trocando).
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)