Henrique o link esta como sem permissão de acesso.
Henrique, alterei minha licença pra 2.000(level03) conexoes mais quando chega em 500(level02) ele esta descartando conexoes.
Corrigido o link. Essas conexões descartadas não foi quando inicilizou o sistema? ou este numero esta aumentando?
Henrique. É este plugin (Plugin GloboVideos) muda este nome?
bom galera como meu Cache travo ja por duas vezes e nao volto resolvi procurar uma maneira de desligar a regra sem ter de me preocupar com o trafego e achei uma regra legal no mk-alth ...
quem posto foi o luciano nao sei se os creditos sao dele ou nao ...
segue code
(No winbox vá em tools / netwatch, adicione nova regra, em host coloque o ip que deseja monitorar (do proxy), no scrip de up use algo como:
/ip firewall nat set [find comment="SpeedR Cache"] disabled=no
e em down algo como:
/ip firewall nat set [find comment="SpeedR Cache"] disabled=yes
espero que tenha entendido o que esta fazendo e como funciona, sei que seria mais facil eu ter colado o script pronto, as ae quem ia aprender alguma coisa?)
Bom e o seguinte pra quem nao intendeu como funciona vc vai MK a regra do cache com o nome ou qualquer coisa , ae a regra vai ler o seu comentario e vai ser desabilitado o desvio quando o cache nao responder...
ja testei e funciona perfeitamente...
espero ter ajudado...
Grupo Link, me refiro ao nome do arquivo.
?
Quando voce baixa o arquivo ele vem com um nome diferente de "plugin-15.spdr" precisa alterar o nome para este que passei, não o nome do plugin, ele vai substituir o plugin Globo Vídeos.
caramba o cache acabo de travar dinovo com 1hora e 57 ...
depois de 6 dias normal , reiniciei e travo dinovo ...
a regra ja funciono aqui , desligou o desvio mesmo ...
vo ver que e isso aff ...
:(
Obrigado Henrique pela explicação.
Valeu
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item