olha sinceramente estou achando ja que a versao do cache 24.1 nao e compativel com o cache da rc23.1 abaixo ou anteriores ne ...
nao pode um cache com mais de 1 tera e meio nao ter economia nenhuma assim como esta em diversas redes ...
o pior que o que faremos , formata tudo dinovo , e complicado demais esta situacao por que formatei tudo estes dias por que nao era compativel acima da rc20 em diante , agora isso dinovo , segundo os desenvolvedores e compativel mais pelo que tudo indica nao e , e quando sair a final entao que ja falaram que vai trocar tudo ae ferro de vez ...
eu mesmo armazeno cache e perco dez da RC10 , nunca tenho cache ...
Eu realmente queria saber de que forma o MK pode influenciar na econômia do speedr, a não ser que dependendo da versão ele não redirecione uma parte do trafego, mas realmente não consigo entender. A econômia pode variar bastante dependendo se você utiliza cache full ou não, pois ao utilizar cache full você entrega muito mais rápido o conteúdo do cache para o cliente, fazendo assim com que a econômia suba.
migrei da 23.1 pra 24.1, estou com uma média de 45% de economia, vem aumentando dia a dia +/- 1%. Tamanho do meu cache 2.21TB, após instalar eu fiz a reindexação dos meus 3 HDS WD RE4, são carinhos esses HDS mais perfeito, Gças a Deus!
Aqui estou com 35 a 40% de economia. Estou usando a 24.1.
um pergunta fora do assunto, mas ainda dentro. Essa versão possibilita que nós coloquemos essa máquinas pra fazer cache DNS p/ nossa rede. Se montar uma máquina no Virtualbox e instalar a versão FREE é possível fazer CACHE DNS???
Boa pergunta MDA, um servidor DNS idependente.
Marcel B. Bentes, uma vez o Thalles entrou no meu MK e disse que tava existindo a perda de pacotes, onde e pq ele nao me disse. Uso a 4.17 (RB450G) minha economia gira em torno de 30 ~ 35% estou com 95,07GB de cache, licença de 500 con, pico maximo de 30 usuarios online. Ja tive mais economia sim, mas qnd tinha mais de 500GB de cache, o qual apaguei para fazer uma mudança geral nos tamanhos minimos e maximos dos 3 discos que uso.
Abraço!
Atachei um HD SAMSUNG para Banco de Dados e estou tendo que das Flush umas 3x ao dia pois a navegação começa a travar, o HD pode estar dando esse problema por não ser um SSD?!
Josivaldo acho que o banco de dados não tem nada haver com o DNS, pode ser algum bug do sistema.
Pedro josé da silva neto, também estou achando que o conteudo de alguns plugins não são compativeis com essa versão, cason se confirme isso irei formatar meus disco de cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)