Pananet, por favor peço que aguarde o atendimento, no horário comercial é mais provável que consiga as respostas mais rapidamente.
Wnet, temos 4 Staffs, mas no momento somente ele esta fazendo consultoria.
Henrique Fernandes Silveira .... Meu cache num da hit de memoria e quando dar não passa de 2%.. tenho em media 150 clientes conectados.. o que você acha?
Olá Henrique, quando consulto os Objetos Gravados, o cache reinicia por si só, tô com a 21.1 Obrigado.
Ola, como configuro o abort? minha economia com o 19.4 era de 55% agora está a 30% e nao formatei os caches, tudo igual.
Meu Hd do cache fica 24 horas e reidexa sosinho o que pode ser isso???
Danielle,
Tente atachar os discos com o tamanho mínimo (padrão 64k) menor , 32k ou 16k, quanto menor é o tamanho mínimo mais aumenta a carga nos discos, então precisa ser bastante cuidadoso na escolha dele, porque tamanho mínimo se refere também aos arquicos que ficarão armazenados na RAM, assim terá mais HIT de memória.
Diogo, no "Controle de QoS"?
Marcos e Marcelino, esse tipo de dúvida melhor abrir ticket, se eu disser algo sem ver é chute.
Voltei Galeris :D
hehe,
Marcel B. Bentes
Numero de conexões aumentando demais pode ser virus, verifica se é um cliente em especial criando essas conexões, pode deixar a rede lenta e o cache ineficaz.
henrique me diga uma coisa fiz a atualizaçao para a 21.1, depois de mais ou menos 1 dias a internet para,, ai quando reinicio o speedr volta ao normal e apos 1 dias ele para de novo, com a versao anterior não apresentava este defeito, será algum bug,,,valew
Alessandro, não acredito que seja um bug, mas abre um ticket pro suporte verificar e te auxiliar na solução.
henrinque como eu fasso pra cancelar minha licencia q eu ia pagar hoje mas quero outra pq aki eu peguei foi a de 250 canecçao mas nao ta dando entalei onten e ia pagar a licença hoje mas quero outra
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)