Henrique Fernandes Silveira realmente não ta dando hit, pois, o mk ta configurado pra jogar 2 megas pra cada cliente do cache e os videos que aparecem em hit em objetos pendentes carregam rapidão e não travam hora nenhuma em uma conexão de 256k de internet pela segunda vez e os que não aparecem em objetos pendentes fica travando sem parar de 5 em 5 segundos em uma conexão de 256k de internet e 2mb pra cache. Com isso me leva a crer que realmente não ta dando hit. Pois os que aparece em objetos pendentes não trava em hora nenhum carrega o vídeo em menos de 30 segundos sem travar hora nenhuma e os que não aparecem o vídeo demora uma eternidade pra abrir e sem contar a travação.
Emmanuel, não fique na dúvida faz o Sniff.
Olá
Temos dois servidores coma versão 0.9.0 beta RC19.4 não foi atualizado ainda"esta ok"...
Montemos outro servidor com a nova versão já faz 4 dias, o mesmo esta travando, formatei 3 vezes, quando ele liga ele fica parado na seguinte tela com a mensagem Loading speedr .os.
Já Testei HD, fonte, placa de rede,memória etc...
Alguém apresentou esse problema na versão nova?
Henrique, pode ser mais especifico sobre o abort, vc comentou controle de QOS
Diogo, é neste aplicativo que configuramos o controle banda dos Aborts na regra que vem padrão no seu Speedr limitando a 32k por conexão.
pessoal sobre a pergunta do emmanuel eu tinha visto isso onten mas nao cometei mas sobre o q ele ta falando com velocidade acima de 2 megas nao ta dando hit dei ulha olhadinha pra vcs veren tentei com 2 megas e 5 megas ontem
HENRIQUE, blz ai ja ta tudo 10, deixei 400k para todas conexoes, tem problema? e a porcentagem para ir para o abort? onde coloco, vi que o legal é 80%
Com relação a velocidade liberada para o cliente, tenho clientes que dão HIT com 25 MB ~36 MB sem nem um problema, o vídeo carrega super rápido sem pau algum.
Pessoal,
Alguem teve problema com a versao 21.1 na hora do reboot ?
Instala normalmente, depois que reboota nao consegue mais dar ping nem da rb pro speedr, nem do notebook do speedr, nem acessa via web...So pinga até a ativacao da placa de rede, depois que vai pro login e senha na shell para de pingar.
Ja troquei motherboard, placa de rede, hd, etc...
Alguma luz?
Marlos, essa constatação que você ele fez esta errada, o mais correto é ver com Sniff, pois como eu disse e ninguém deu ouvidos, diga-se de passagem, as vezes passa tão rápido que não aparece na lista de objetos pendentes (HIT).
Vamos investigar melhor pessoal antes de achar que é, estão ai as ferramentas para fazer diagnóstico preciso, não porque ficar achando.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)