Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 451 a 460 de 691 registros

2012-07-20 14:05:58
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

marlos tadeu, no mesmo local que você gera os dados para pagamento, você altera o level.

2012-07-20 14:08:05
APSENET PERUIBE

License Level: 3

Henrique, gostaria de saber se é possível implantar na lista de ABORT, o ip do cliente que abortou o mesmo. Grato.

2012-07-20 14:34:47
Izaufernandes

License Level: 3

Boa tarde henrique, tenho 3 hds mecânicos de 500gb e um ssd de 120g a configuração inicial estava assim: mecânicos a partir de 1mb e ssd de 64k a 1023k. a economia de ram ficava na casa de 2 a 5% alterei o ssd para minimo de 2k e deixei o resto como estava e agora a economia de ram esta na casa dos 15 a 20%. É impressão minha ou o cache do hd e o da ram tem alguma coisa a ver?

2012-07-20 14:57:59
marlos

hayala mas eu coloquei leve1 ontem mas mas ia pagar hoje mas vi q nao dar ai quero colocar outro level eu cancelo a nivel 1 e isso

2012-07-20 15:19:25
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Sergio, acredito que é complexo, mas podemos pensar em uma futura revisão.

Marlos, você resolve isso abrindo um ticket e explicando pro pessoal do suporte.

Izaufernandes, tem tudo a ver, pois se não tiver onde gravar o arquivo ele não fica na memória.

2012-07-20 15:20:16
ConectaNet Informatica

License Level: 6

henrique fernandes abrir um ticket gratto

2012-07-20 16:30:01
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 5

Acabei de instalar a 21.1 e formatei todos os meus discos pra ter certeza que não era pau no cache antigo, aí eu to entrando no youtube vendo um vídeo até o final fecho o navegador e abro novamente o mesmo vídeo no youtube e vou la em objetos pendentes pra ver se ta dando hit e não aparece nada lá, ou seja, quando eu tento abrir o vídeo pela segunda vez ele deveria aparecer em hit mas não aparece. O que pode ser?

Isso ta acontecendo com todo mundo ou só comigo?

Pra não ser injusto eu testei com uns 20 vídeos, desses uns 5 deram hit imediato (na primeira reabertura) outros 5 deram hit depois de eu ficar tentando abrir o vídeo em vários navegadores diferentes e várias tentativas de aberturas a até dar hit e os outros 10 não dão hit nem a pau.

Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?

2012-07-20 16:35:15
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4

Pessoal, desculpem rs.. mas eu ainda fico um pouco confuso sobre essa questão do tamanho mínimo impactar no HIT de memória heheh...

Meu tamanho mínimo está configurado em 64k... isso quer dizer que só serão colocados na RAM objetos maiores que 64k tb? Se sim, não teria como ter um tamanho mínimo para RAM diferente do de disco?

Obrigado e desculpem e estiver fazendo um questionamento repetitivo :)

2012-07-20 16:35:20
Developer

Emannuel, o HIT aparece muito rapidamente em objetos pendentes, as vezes não da pra ver, então o ideal é fazer este diagnóstico utilizando o Sniff em "Clientes Conectados".

2012-07-20 17:00:58
Developer

WorldConnect, em breve escreveremos algo mais detalhado e colocaremos no fórum do Manual.

Mostrando 451 a 460 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)