Francisco zerando o DSCP que vem do link, setando 0 para o que vem da interface do link resolve isso.
Flavio, se usou a versão 18.1 o plugin saiu com um erro que poderia ter gravado arquivos pdf com plugin do avira erroneamente, tente apagar os objetos deste plugin.
boa noite mandei mensagem no outro forum a qual meu server esta ou seja versão 16.1 mas ninguem respondeu esta as moscas la so falam por aki entaum ai vai :
meu speedr esta dando muito conexões simultaneas p um ip 172.16.1.254 o qual é o Gw do meu speedr. me ajudem por favor segue um snnif.
Marcio, de alguma forma vc esta redirecionando de volta as conexoes saintes do speedr.
resumindo? o eu faço nao sei como arrumar isso quem configurou p PC_MK p mim foi o Thalles acesso remoto, mas nao consigo mais falar com ele. preciso de ajuda.
caso queira acesso no meu MK é so me chamar no msn: dirschen2@hotmail.com
Por aqui tudo certo.
Informações do Servidor [Uptime: 7 dias, 13 horas, 2 min e 25 seg]
Bom dia!
Por aqui tb tudo em paz: Informações do Servidor [Uptime: 7 dias, 18 horas, 51 min e 18 seg]
Abraços.
Tudo tranquilo também por aqui
Informações do Servidor [Uptime: 8 dias, 11 horas, 55 min e 0 seg]
Pessoal bom dia após muitos testes e muito tempo empenhado consegui fazer o Plugin NetFlix Premium logou tudo beleza mas para minha surpresa não funcionou ai na dúvida fui testar os outros 6 e descobri que aparecem logados mas não estão funcionando como deveriam na versão 0.9.0_RC_18.2 testei em 9 provedores com essa versão e nada em nenhum está funcionando nem os Plugin Premium que já vem com o Speedr.
Sendo assim minha pergunta é alguém tem os Plugins Premium funcionando nessa versão?
Observem bem que o fato deles aparecerem conectados e dar os dados de clientes utilizando e cabeçalho e tal não garante o seu funcionamento.
Fico no aguardo....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)