ola , bom queria falar sobre conexoes discartadas ...
acredito que esta errada a forma do speedr descartar as conexoes exedidas ...
eu mesmo tenho uma chave de 2000 conexoes , minha rede gira o dia todo das 10 da manha ate as 6 da tarde em torno de 500 conexoes ...
anoite acontece uns picos de 1200 a 1400 conexoes , so que se passar 2010 conexoes que seriao 10 a mais do limite ele descarta todas sem dar nenhum hit ...
agora isso acredito ser um bug por que o programa nao pode se comportar desta forma , se eu tenho 2000 mil conexoes ele tem de hitar as 2000 mil conexoes e descartar as exedidas e o que eu observei nao foi isso ...
quando ele exede nao importa o quanto foi ele descarta tudo , ae nao a motivo pra usar o cache em horario de pico por que ele vai prejudicar a rede que alem de nao ajudar ele ainda consome o link dos clientes carregando arquivos ...
como disse nunca passa de 1200 a 1400 o pico um dia passo e ae descarto tudo que foi pedido , nao hitava nada ...
agora supomos que eu tivece testando o cache com uma chave de 500 conexos ele nao faria nada so ficaria dando miss , e o dia todo minha conexao vira nesta media , quer dizer descartaria tudo ...
:(
Marcio, você deve entrar em contato com ele através dos chamados.
Rodrigo, o login do netflix é SSL, não tem como fazer plugin de Login automático dele. Pode explicar isso melhor?
Pedro, quando ele excede o numero de conexões, todas as novas conexões serão excedentes, portanto ele vai descartar, e assim que abaixar esse numero ele volta a dar HIT, geralmente as conexões abertas no momento estão sendo utilizadas, não é bug não, isso é lógico.
Se eu estiver usando mais de 2000 conexões e minha licença for de 2000 conexões, enquanto este numero estiver maior que 2000, todasas novas conexões não darão HIT só MISS, pois excedem a licença, quando este numero estiver menor que 2000 ele volta a dar HIT. O ideal é se sua licença estiver ultrapassando o limite é colocar uma licença maior.
Realmente os plugins estão deprecados Rodrigo, mas você já tentou usar o assistente para criar os que precisa?
O assistente não abre utilizando o Chrome 19.0.1081-2 dev-m nem com o Chrome normal, também não abre com o Firefox 11.
Ahhhhh, assim como usando o Chrome para editar as ACLs também não funciona.
Rodrigo, estranho hein eu uso chrome e firefox aqui também e funciona tudo normal. Essa versão que esta usando parece que é beta do chrome? 19.x? a minha aqui ainda é 17.x e ta dizendo que tá atualizado. E no Firefox11 testei aqui funcionando também.
Agora me diz como é que fez o login automático do netflix? Fiquei curioso hehe
Aguenta ai vou aguardar o o termino do Assistente isso se terminar...
esta verssao ela esta boa mas quando chega sertas horas de navegacao fica lento
nao acontecia nas anteriores
esta boa em alguns apocto
Joaqkin, tem que analisar a carga da rede o dimensionamento da maquina, DNS, ou até mesmo o link, temperatura dos discos bem como tempo de resposta, porque nos testes que estou fazendo não tem lentidão, são 3 servidores com cargas de 1000 a 1500 clientes, mais de 10000 conexões simultaneas, funcionando perfeitamente.
Rodrigo, o Speedr está no mesmo seguimento de rede do cliente que está tentando fazer o teste?
Continuo querendo saber sobre o netflix como fez essa mágica.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)