Tiago Athayde, boa noite aqui em dns do speedr coloco 192.168.200.2 , 8.8.8.8 e 8.8.4.4 antes esses dois ultimos dns ficava com 50ms a 60ms e agora está em quase 300ms isso pode se dizer tá ruim ? e se é necessário usar os dois ultimo dns?
Aqui depois q apareceu a msg de conexões excedidas, ficou impossível navegar, tive q desabilitar o cache, ae voltou a navegar normalmente...
O que pode ser ???
Olá Marcio,
Os servidores DNS, 8.8.8.8, 8.8.4.4, 4.2.2.1, 4.2.2.2, 208.67.222.222, 208.67.220.220, são públicos, o ideal seria configurar um servidor DNS na sua rede interna ou então utilizar os servidores DNS que a operadora disponibiliza para o seu link.
Tiago Athayde, obrigradão pela sua rapidez!!! vou fazer isso!
aqui quando excede as conexoes fica lenta tambem a nevegacao!!
Tiago, tem como instalar um server dns como o bind no speedr ???
Depois de de um monte de tentativas finalmente funcionou. Deixei ligado e fui no cliente,quando cheguei depois de 4 horas estava funcionando.
Agora, umas coisas a mais. A primeira e a mensagem de erro que não pode ser personalizada. Manda uma mensagem de que a licença invalida para o cliente e complicado. Não tem como redirecionar a URL? Outra coisa e que não consegui mudar a senha do speedr.
Alguem pode me ajudar com isso?
Olha so pareceiro, aqui eu fiz assim (ja que não tenho MK). Peguei um velho Core I7 920 que era do meu filho e usei ele como servidor virtualizado. Colquei mais 4 placas de rede nele (utilizando todas as PCI-X) e instalei o Debian nele, atualizei o kernel e instalei o virtual box e em seguida o PHPVirtualbox que me permite acessar as VMs via TS (Terminal Server). Criei um servidor para cada situação, incluindo o BIND (DNS) com um IP dos dedicado aqui com ping de 30 ms. Ao todo somam-se 9 servidores rodando e switch virtual tambem rodando. Nunca passei dos 4 GB de ram de utilização. Show mesmo. Ligado a mais de 200 dias sem problemas.
Vale a pena viu.
Enio parece muito bom, mas vc chamar um i7 de velho ... heheh a realidade aqui e um pouco mais cruel, tenho um i5 pro speedr e um core 2 duo pro mk auth...
o phoda hj é achar placas boas com varias pcis... geralmente vem 2 no pau.
to usando 8169 de boa aki. 3COM so tive dor de cabeça. Mas a placa mae aki e a EX58 Extreme da Gigabyte e ja vem com dua placas Gigabit fudidas.
Para cache principal uso o cache Mara, ja que não vi nada melhor no mercado com valores acessivel. Uso ele em um core2duo e com SSD 256 GB para temporario e 12 TB conectado via LVM conectado via NFS. Sinistro. Nunca passou dos 2 GB de RAM de utilizacao.
Mas quero algo mais acessivel
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)