Aqui estou vendo só conversa. Nova versão nada ai eles vão colocar na nova versão O.etc e videos com os mesmo erros e ai o tempo vai passando nos enrolando kkkkkkkkkk!veja este novo cache saindo do hd 100% original
Bom dia amigos,
Sobre o problema do Adsesne, reiniciamos o server e voltou a abrir os anúncios normalmente. Pode ter sido um problema no cache dns. Mas como o Henrique disse em outro post, na nova versão deve vir uma opção para dar flush e isso poderia ser resolvido então sem precisar dar reboot.
Ótimo dia a todos!
Rogerio, onde esta o manual do usuario? Ali so tem manual de instalação. Em relação a rede cada caso e um caso. Quero implementar de uma forma que funcione. Preciso saber como implementar em paralelo, bridge, gateway, etc. Preciso saber como fazer cada um para chegar a uma decisão.
Caramba... uma coisa me deixa de orelhas vermelhas... o sumiço de todos os responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção do sistema. Ou estão de saco cheio em responder as mesmas questões, ou estão concentrados na solução dos problemas ou, desistiram do sistema ou, sei lá mais o quê... só sei que o projeto é bom, não tenho muitos problemas por aqui, somente os conhecidos mesmo... vamos ver no que vai dar este sumiço... acho que deveriam resolver primeiro os problemas conhecidos, não adianta lançar novidades e deixas os problemas para depois... força ao Speedrteam!!!
Luiz, estamos aprontando solução para vídeos do Youtube, esta sendo adicionado suporte a streaming de vídeos flv e mp4, alguns bugs estão sendo corrigidos, o foco agora é resolver os problemas e lançar uma versão estável, em algumas horas a RC19 será liberada para os beta-testers e em breve será lançada para todo mundo.
Henrique, bom dia! fui alterar ontem a noite a minha licença e apresenta um erro onde eu perderia...O erro é o seguinte:
Minha chave vence dia 30, ontem a noite dia 23 quando fui alterar ao invés de pagar o proporcional até o dia 30 e ai sim no dia 30 pagar os 30 dias completos a opção que me foi apresentada pelo sistema foi de fechar a chave do dia 23 mesmo, então o meu próximo vencimento seria 23 de maio, mas ai eu perderia 7 dias que ainda tenho de licença.Dessa forma não fiz a alteração por que percebi que iria perder os 7 dias de licença que ainda tenho...E ai como fazer?
Bom dia Roberto, ao realizar o pagamento o sistema vai adicionar mais 30 dias do LEVEL 4 a partir da data de vencimento e a diferença se refere ao valor proporcional do level 3 para 4, portanto pode realizar o pagamento que o sistema vai liberar o prazo de mais 30 dias e mudar o level, sendo assim seu vencimento será 30/05.
Henrique. Como configuro em paralelo? Não uso MK aqui nao.
Como configuro como gateway?
bom dia pessoal. sempre estou lendo aqui no forum de tudo, então hoje resolvi dar meu testemunho. uso o speedr a 2 meses, comecei com o 0.8.0beta x64, depois passei para o 13.2 e mes passado atualizei para o 13.3. não tenho do que reclamar, uso com o mikrotik, configurei sozinho pelo tutorial de instalação que encontrei aqui http://speedr.com.br/forum/view?id=352 não tem erro nenhum. as vezes demora um pouco, certa de 3 min para reconhecer a chave, nada demais, quando os video do youtube não carregam por erro, basta atualizar, as vezes umas 2 ou 3 vezes mas carrega, depois de estar no cache, sem problemas. não uso nenhuma regra alem da liberar na madrugada no mikrotik, modem em bridge. sempre que preciso de ajuda, o sr. thalles, através dos ticket's me atende quase que instantaneamente. uso a licença 3 para 2000 conexões, realmente tranquilo. sou usuário antigo do thundercache 7, parei devido a não ter nunca assistencia da empresa contratada para instalação. qualquer coisa estou as ordens. obrigado ao pessoal, em especial ao sr. thalles sempre atencioso.
Jonesmar, como coloco em paralelo, não uso MK, so UBNT
Como configuro como Gateway?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)