Speedr 0.9.0 beta RC18 -> 0.9.0 beta RC18.3

Mostrando 431 a 440 de 564 registros

2012-04-24 07:06:55
neturbo

Aqui estou vendo só conversa. Nova versão nada ai eles vão colocar na nova versão O.etc e videos com os mesmo erros e ai o tempo vai passando nos enrolando kkkkkkkkkk!veja este novo cache saindo do hd 100% original

2012-04-24 07:14:27
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4

Bom dia amigos,

Sobre o problema do Adsesne, reiniciamos o server e voltou a abrir os anúncios normalmente. Pode ter sido um problema no cache dns. Mas como o Henrique disse em outro post, na nova versão deve vir uma opção para dar flush e isso poderia ser resolvido então sem precisar dar reboot.

Ótimo dia a todos!

2012-04-24 08:48:39
Enio Roberto

Rogerio, onde esta o manual do usuario? Ali so tem manual de instalação. Em relação a rede cada caso e um caso. Quero implementar de uma forma que funcione. Preciso saber como implementar em paralelo, bridge, gateway, etc. Preciso saber como fazer cada um para chegar a uma decisão.

2012-04-24 09:45:13
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Caramba... uma coisa me deixa de orelhas vermelhas... o sumiço de todos os responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção do sistema. Ou estão de saco cheio em responder as mesmas questões, ou estão concentrados na solução dos problemas ou, desistiram do sistema ou, sei lá mais o quê... só sei que o projeto é bom, não tenho muitos problemas por aqui, somente os conhecidos mesmo... vamos ver no que vai dar este sumiço... acho que deveriam resolver primeiro os problemas conhecidos, não adianta lançar novidades e deixas os problemas para depois... força ao Speedrteam!!!

2012-04-24 10:25:21
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Luiz, estamos aprontando solução para vídeos do Youtube, esta sendo adicionado suporte a streaming de vídeos flv e mp4, alguns bugs estão sendo corrigidos, o foco agora é resolver os problemas e lançar uma versão estável, em algumas horas a RC19 será liberada para os beta-testers e em breve será lançada para todo mundo.

2012-04-24 10:29:45
Roberto Ferreira

License Level: 5

Henrique, bom dia! fui alterar ontem a noite a minha licença e apresenta um erro onde eu perderia...O erro é o seguinte:

Minha chave vence dia 30, ontem a noite dia 23 quando fui alterar ao invés de pagar o proporcional até o dia 30 e ai sim no dia 30 pagar os 30 dias completos a opção que me foi apresentada pelo sistema foi de fechar a chave do dia 23 mesmo, então o meu próximo vencimento seria 23 de maio, mas ai eu perderia 7 dias que ainda tenho de licença.Dessa forma não fiz a alteração por que percebi que iria perder os 7 dias de licença que ainda tenho...E ai como fazer?

2012-04-24 10:35:08
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Bom dia Roberto, ao realizar o pagamento o sistema vai adicionar mais 30 dias do LEVEL 4 a partir da data de vencimento e a diferença se refere ao valor proporcional do level 3 para 4, portanto pode realizar o pagamento que o sistema vai liberar o prazo de mais 30 dias e mudar o level, sendo assim seu vencimento será 30/05.

2012-04-24 10:56:17
Enio Roberto

Henrique. Como configuro em paralelo? Não uso MK aqui nao.

Como configuro como gateway?

2012-04-24 11:23:17
jonesmar

License Level: 3

bom dia pessoal. sempre estou lendo aqui no forum de tudo, então hoje resolvi dar meu testemunho. uso o speedr a 2 meses, comecei com o 0.8.0beta x64, depois passei para o 13.2 e mes passado atualizei para o 13.3. não tenho do que reclamar, uso com o mikrotik, configurei sozinho pelo tutorial de instalação que encontrei aqui http://speedr.com.br/forum/view?id=352 não tem erro nenhum. as vezes demora um pouco, certa de 3 min para reconhecer a chave, nada demais, quando os video do youtube não carregam por erro, basta atualizar, as vezes umas 2 ou 3 vezes mas carrega, depois de estar no cache, sem problemas. não uso nenhuma regra alem da liberar na madrugada no mikrotik, modem em bridge. sempre que preciso de ajuda, o sr. thalles, através dos ticket's me atende quase que instantaneamente. uso a licença 3 para 2000 conexões, realmente tranquilo. sou usuário antigo do thundercache 7, parei devido a não ter nunca assistencia da empresa contratada para instalação. qualquer coisa estou as ordens. obrigado ao pessoal, em especial ao sr. thalles sempre atencioso.

2012-04-24 11:25:41
Enio Roberto

Jonesmar, como coloco em paralelo, não uso MK, so UBNT

Como configuro como Gateway?

Mostrando 431 a 440 de 564 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item