ENIO ROBERTO, qual teu esquema de ligação??? ADSL==>SPEEDR==>CLIENTES (ATRAVÉS DE SWITH)??? ou diferente???
E o que não esta fazendo, qual o erro???
meu esquema de testes aki e esse mesmo.
Gostaria de coloca-lo em paralelo se possivel
ENIO, Você recebe o link no Roteador, parte WAN, pelo ip 192.168.2.2 (exemplo) (gw: 192.168.2.1). O IP da Parte LAN+WLAN do Roteador é 192.168.100.1, rede /24, O Speedr terá uma placa de rede só e será ligado ao Roteador como um "cliente". Use nele um ip da faixa LAN, exemplo, 192.168.100.2 com GW 192.168.100.1 que é o Roteador.Nos clientes, terá que configurar IPs Estáticos, pra poder colocar o GW sendo o Speedr. Então uma configuração pra um cliente seria IP 192.168.100.10 com GW 192.168.100.2 que é o Speedr.
Acho que é isso, testa, caso contrario, continuamos a pesquisar.
certo
msn, skype funcionam, menos a navegacao
Mas ja e alguma coisa.
Grande Henrique, cara, fico feliz em saber que estão trabalhando no projeto e, procurando uma solução para os famigerados, devoradores de link... os vídeos... como coloquei anteriormente, tirando este problema, estou muito satisfeito com o Speedr, minha economia gira em torno de 45% a 52%... fico no aguardo da nova versão... bom trabalho e sucesso... afinal, o meu sucesso depende muito do seu tb...
Abraço.
Enio, DNS preferencial mesmo do GW
Na interceptacao colo o que?
ENIO, em modo paralelo, se não me engano, TPROXY OFF.Mas basta testar para ter certeza.
outro erro encontrado atualizaçao do AVG cliente ligo informando que nao estava atualizando o avg fui testar e dava erro entao desativei o avg e volto a funciona abraços
Testei tudo. Nada.
Alguma sugestao?
Pibga pra fora, mas nao navega
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)