Enio Roberto
em controle de acesso > redes autorizadas, adiciona-se as faixas de ip ex:192.168.100.0/24
ENIO, colaborando com a perfeita dica de IHNOVECOM, o endereço que ele colocou é claro é um exemplo. A faixa dos ips de SEUS CLIENTES. Só para constar. abraço
opa. certinho, mas ja tinha colocado la em controle. Nada.
Pessoal quanto ao erro do youtube no chrome, em "Objetos pedentes" deixei exibindo o Hit do cliente, e quando o video pelo chrome da erro, eu percebi que a conexão do download do hit do arquivo some, e depois volta sempre que acontece isso o video da erro no youtube, tipo desconecta e reconecta e da erro no streaming do player do chrome...
Mesma coisa.
Mais alguma sugestão?
Enio Roberto
Posta os prints do controle de rede, para nos vermos a sua configuração, pq na teoria já é para funcionar
Aqui esta funcionando muito bem, estou alguns probleminhas ja relatados aqui, e um outro é que os videos da globo.com no IE demora de 2 a 3 minutos para abrir, e funciona perfeito em outros navegadores. Uso balance 2 links. Alguma Sugestão. (Alguem tem a config login automatico da globo.com?)
Estou com a RC 18.3 funcionando muito bem e sem nada a reclamar.
Informações do Servidor [Uptime: 19 dias, 10 horas, 52 min e 19 seg]
Queria fazer um pergunta retórica, para os beta-testes, como vai a RC 19?
E para a equipe do speedr, qdo disponibilizar para todos as RC 19, teremos apenas o update tbm?
Ótimo trabalho!
Pergunta básica, o que acontece quando estoura o limite de conexões, no meu caso 2000, simplismente clientes passam por fora e não pegam cache ou gera lentidão ?
Alguem pode me explicar melhor por favor, ainda tenho algumas dúvidas nisso.
Olá Meganet,
Apenas não será feito cache para as conexões excedentes, a navegação continua normalmente nas demais conexões, somente proxy.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)