Olá, estou com problemas com a minha licença, pois fiz um pagamento da mesma para até o mês de setembro, mas para minha surpresa, ontem quando instalei a nova versão, minha licença paga sumiu, já fiz um chamado mas nada foi revolvido até o momento. Agora com a licença paga, tive que tirar o servidor para não prejudicar minha rede.
Usamos dois servidores trabalhando em peer. No gráfico "Visão Geral" não estamos mais visualizando a troca de arquivos entre os servidores com a RC 20.1.
O restante do gráfico está ok, sem problemas. Já verificamos na opção peers e lá está marcando normal também os requests entre os dois servers com hits ou não. Acho que é só um problema no gráfico mesmo.
Só para compementar, já utilizamos vários navegadores e zeramos o cache de todos eles, mas parece ser só uma falta da coleta de infromações sobre os peers mesmo.
De todo modo... é só um problema visual :)
Luiz e Meganet, copiado. Douglas 128k.
Mudou algo no cache da versão 20.1 ?? nao está gravando muitos objetos na memoria.
Marcelo de Lemos, a licença que está aparecendo ai, é uma das que estão cadastradas?
Marcos de Souza, acredito que sim. Pois a RC 20.1 está apresentando problemas relacionados a isso. Recomendo que todos fiquem com a RC 19.4 se estiverem usando em produção.
Vou fazer o downgrade hj, posto os resultados!! Vlw Hayala Kempes Rego Rodrigues
Alguém poderia realizar um teste ai por gentileza com o plugin da GloboVideos, o que ocorre é que estou assistindo um video ao vivo e ele está fazendo cache, mas ai fica parando. Testem por gentileza. Ai se é ao vivo não era para fazer cache.
http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/28-06-2012/alemanha-italia/
Hayala aqui esta parando tbem
Voltei pra 19.4 e importei os plugin da 20.1 e ta funcionando agora o cache de memoria ta dando hit
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)