Não, eu tenho em um servidor 800 e estava péssimo. Ai fiz down geral. Retornando para a RC 19.4. Pode ter certeza que não tá funcionando bem.
D@vid, sim é isso mesmo. Estou enviando...
OK grato amigo pela Fio de Back tão rápido.... rsrsr......
jeferson rosa - Desculpa aí mas o link "http://www.multimicro.com.br/speedr-0.9.0beta-rc19.4-x64.iso" tá vazio.
Hayala Kempes Rego Rodrigues os que estão desabilitados eu posso Habilitar sem problemas?
boa noite ...
segue shot da 20.1 , funcionando muito bem apos 4 instalaçoes resolveu funcionar ...
a unica coisa loca e o link quanto mais objetos no plugin youtube mais varia o link , como tem sobra ele sobe ate 17 megas e volta , ta mais rapido agora a cada 5 a 10 segundos ele sa uma subida , da pra vcs verem no grafico da visao geral internet 16 megas e intranet 6 megas...
as demais coisas fora a chupada de link estao 1000% aqui ...
navegaçao um foguete , sem exagero super rapida ...
videos de youtube estantaneos tanto da net quanto do cache ...
acredito que deveria funcionar assim pra todos , mais e bug que ta ocorrendo durante a instalaçao , aqui depois de tantas instalaçoes acabo ficando usavel ...
vlw :)=
D@vid pode sim, é que não uso eles aqui.
Depois de instalar a 20.1 e reindexar os discos ( quase 1 dia ) finalmente tá rodando.
Pessoal, percebi que a quantidade de memória gravada pela quantidade usada realmente está diferente, poucos objetos e utilizando muita memória. Ao ler o tópico inicial da 20.1, o Henrique explica as correções e verifiquei que lá está o item: CORREÇÃO NÚMERO DE OBJETOS NA MEMÓRIA.
Mesmo assim abri um chamado,perguntando sobre isso, heheh não custa perguntar, afinal estamos pagando.
No demais, a 20.1 está rodando perfeitamente, abrindo qualquer páginas, dando hit youtube, globo vídeos, uol, bol, bancos e nenhum cliente reclamou, tá legal. Senti até mais rapidez para abrir as opções do speedr ( tela gráfica ).
Uso aqui um server com 16gb mem, 02 hds no total de 2tb e meio para cache, 01 hd sistema e cpu i5 2.8
Dependendo do que o suporte me postarem, eu informo a vocês. Mas até o momento tá rodando para mim.
Boa sorte ae povo das redes !
pedro jose da silva neto você disse "videos de youtube estantaneos tanto da net quanto do cache ..." me passa o esquema do seu plugin pra mim dar uma analisada, pois estou com a RC19.4 e os videos do Youtube estão demorando uns 10min para abrir, tem como?
ta muito esquisita essa versao 20.1, sempre tive economia de 40 45%, e agora de 13Gb trafegado em 6 horas deu 17% de economia. muito estranho, parece que o cache zerou os hds, sei la
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)