Hayala Kempes aqui estou com 32k em um hd e 16 em outro, vou fazer o teste assim que for preciso reiniciar o speedr até agora UP de 4d e 4hr 35% de economia
Paulo aqui tbm deu o erro foi add o ip acima citado no load que todos os videos estao abrindo normal
Acer, qual maquina vc esta usando e quanto de memo?
pessoal sou novo no speedr instalei onten tem alguma coisa pra eu faser pra minhas conecçao ta muito alta tem como colocar alguma coisa pra nao passa conecçao q nao serve
Boa noite Hayala,
Você está usando 2k certo? Você usa quantos HDs para cache? Tem quantas requisições / seg em horário de pico? Desculpe tantas perguntas..rs.. mas é que estou pensando em fazer o teste attachando meus discos com 2k tb...
Sera que fica melhor que isso ????
PUTZ..... 51 PAGINAS E NINGUEM PRA DIZER QUE ESSE SISTEMA É UMA MERD.. QUE VAI MUDAR PRA OUTRO, QUE ESSA DROGA NAO FUNCIONA... QUE OS DEVELOPERS NAO RESPONDEM NADA, QUE SUMIRAM........... PUTZ ASSIM O QUE VAI SER DOS CONCORRENTES?
NEM OS CLIENTES ENCHEM O SACO... TA FICANDO MUITO CHATO ISSO.
UM MARASMO MESMO.... QUE SACO. CULPA SUA GUILHERME.... E SUA TAMBEM HENRIQUE.
FAZ FAVOR... GUILHERME........... VAI PRA PRAIA .. VAI !!!!!
cara e mesmo tava querendo colocar o thander na minha rede faz um bom tenpo um colega meu disse antes de onten q tinha esse speedr no mesmo dia eu estalei testei ja ta na minha rede rodando so to meio enrolado ainda pesquisando
pessoal alguen pode me diser isso e erros nu meu disco
Cache reboot sozinho e economia caiu de 55% para 30%, porque será que isso aconteceu?
BRUNO MOURA, amigo ja aconteceu isso comigo na 20.1, abre um ticket q pede para Henrique dar uma olhada nos logs, para sondar a causa, já que ele so reiniciou o Core.
Abraços!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)