Pedro Jose
de Que cidade e esado você é ??
pedro jose da silva neto
Ae mandou bem :D
Porque tu não pega um link dedicado da GVT?
pedro jose da silva neto
legal cara, parabéns. Provedor via radio tem seus prós tb... cliente quer ser bem atendido. Ao vivo, não tem coisa melhor.
Nego chorando 330, no mb ta loko... aqui é 3.899,00 2Mbps da OI isso MESMO 2Mbps ava sem condiçoes
pessoal não reclamem de R$ 330,00 por favor, aqui pela oi, ficou em 4980,00 para 1MB e para 2mb 6875,00 isso por que o consultor oi disse que acabou a cobrança das famosas "portas", imagina então se cobrassem as portas então hein.. hehehe! A nossa sorte é que estamos fechando um enlace para pegar link em outra cidade, aí o link vai sair por bem menos que 330,00 reais.. sorte!
AJUDA DNS
Amigos, qual dns voces estão usando no speedr ?
eu ja montei um bind9 local aqui, mas to com duvidas como deixar ele configurado no speedr
segue o print pra galera analizar
Obs, estou colocando nos clientes DNS primario o meu bind9 e secundario o do google
Amigo vc usa mk-auth? que manual usou para configurar seu dns? somente instalou o bind ou fez mais algumas configurações?
Jolielson, sim amigo uso mk-auth e instalei o bind9 nele mesmo... com modificaçoes nos arquivos pra jogar os ips locais e dos clientes...
Quais arquivos modificou?
amigo, vou postar um tuto que tenho aqui ...
Créditos a Paulo Junior de Andrade
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)