MrFilter vc tem balanceamento de link ?
Se sim esse balanceamento é no mesmo servidor?
Acredito q nao seja possivel fazer oq vc quer, pois a separação para link seria possivel por faixa de IP.
Paulo Junior de Andrade
Infelizmente não tenho balanceamento, eu fazia balanceamento por faixa de ips(mas as requisições estão saindo com o ip do speedr), oq eu queria fazer é marcar os DSCP 56 p/ sair por um link de 1mb que tenho sobrando aqui entende. Mas o contador do mangle fica 0 p/ new e related com DSCP 56, mas se eu deixo essa opcao em branco e marco somente o DSCP 56 ele marca, mas não fica legal, o fluxo do download não é continuo ele da picos de 300kbps a cada 2 segundos. Então ao meu ver ou eu não sei fazer. rsrs. Ou o Mikrotik não ta identificando os pacotes do Speedr.
Paulo Junior de Andrade
Se eu conseguir fazer o roteamento baseado em DSCP, eu consigo direcionar YouTube MISS, p/ um outro link que eu tenho. Ai seria um bom balancemento de link.
Vamos ser práticos
Colegas
Já procurei em todos os posts do forum e não encontrei nada
03 HD's de 500 Gb mecânicos de 7.200RPM
No 1º HD Gravar arquivos de 64k até 1 Mb ?
no 2º HD Gravar arquivos de 1,1Mb até 10Mb
no 3º HD Gravar arquivos de 10,1Mb até 10485760
Essa situação funciona? Alguma sugestão? Alteração?
Essa divisão na prática funciona mesmo, é operacional?
Ou devo apenas atachar os 3 HDs com os valores padrão de 64k até 10485760
Valeu
MEU AMIGO ROBERTO<br />
aqui o mesmo problema os vidios comeca para nos 20 minutos no caso de um filme
e vidios tambem um vidio de 5 minutos parou no 4 minutos e travou
com serteza e erro da verssao tenho serteza que eles vai da um jeiro
espero
ACT Solucoes em Tecnologia
Na minha opinião arquivos pequenos somente em HDS menores e mais rapidos, no meu caso to usando um SCSI de 140gb coloco arquivos de 64kb a 4096kb. Acho que com esses hds compensa vc deixar td default mesmo.
BRUNO MOURA nessa versão o Speedr carrega os videos em rajadas, e não completamente como antigamente.
Ola ja percebi o povo comentando sobre rajadas, isso e devido aos videos em html 5 do youtube que e nativo, assim entao o cache nao tem nada a ver mesmo que tentasse estes videos nao teria como mandar em modo full, e sim em rajadas e isso ajuda pra nao prejudicar o uso de banda.
MAS O PROBLEMA E QUE QUANDO ELE TRAVA ELE SAI DO MISS
ENTAO EU RECAREGO NONAMENTE MAS O CLIENTE NAO QUE RSABER DISSO ELE QUER VER O VIDIO COMPLETO
TO MONTANDO UMA ESTRUTURA AQUI VOU PEGAR MAIS LINK
SAI FORA DESSE NEGOCIO DE CACHE
cache e bom mas tem suas limitações e tb não faz milagre tem muitos pros e contras como tudo, como inclusive comprar mais link tem seus pros e contras $$$$
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)