Muito Obrigado. O HD do sistema é diferenciado dos demais justamente para evitar esses tipos de erros... Os HD´S de cache são de 1T e do sistema 250GB.
RC19.4 1 dia e 13 horas depois foi ficando Lento ,lento , lento muito Lento parou a rede toda , desativei da rede os clientes navegaram normal
Informações do Servidor [Uptime: 5 dias, 1 hora, 47 min e 13 seg], essa informaçao de 1 deles, porem possuo 3 servidores com speedR ate entao tudo OK tudo funcionando!!!!!!!
Guilherme alves, esta habilitado sim. Sera que é isso? Tem que desativar?:
MrFilter
Eu estava com o Mikrotik 5.14... Deu um monte de problemas aqui na rede... Ate lentidão na internet... Voltei para o 4.17... E adivinha... Melhorou 100%!!!
Alguem tem o PLUGIN do Google Chrome Market (web)???
Developers... verifiquem possível bug: sistema reindexa discos quando se desativa cacheamento de estáticos.
vlw
meus amigo o que pode estar acontecendo depois q estalei a versão 19.4 minha rede ficou muito estável,videos que antes começavam e já carregava logo tudo(quando estava no cache) hoje só carrega um pouco e fica parando,desativo cache,e as paginas volta a abrir rapidão,alguem teria uma LUZ?
Percebi que nessa versão, os videos fica igual o colega ROBERTO DA SILVA SANTOS comentou e que o uso dos discos está muito alto e com tempo de resposta alto também.
Mais alguém com esses pro?
www.InternetViaRadio.net
Então cara to usando ela a quase um mês e nunca tive problema, acontece que não ta funcionando a marcação de pacotes new e related, agora eu nao sei se é problema da minha topologia ou eu que não sei fazer mesmo. rsrs. Mas tipo, eu já fiz DSCP pra VoIP uma vez funcionou filé e tals, queria usasr o DSCP 56 pra jogar pra um link lixo que eu tenho aqui entende.
To direcionando por mangle. Suas marcações de pacotes DSCP estão funcionando corretamente?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)