Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 481 a 490 de 2201 registros

2012-08-20 11:51:21
Paulo Junior de Andrade

la2exilium.com !!!!

Adicionem esse IP na sua regra de firewall NO_PROXY ou SEM_PROXY ou seila como vc colocaram para q esse ip nao passe pelo cache !!!

/ip firewall address-list
add address=72.8.168.105 comment="la2exilium.com" disabled=no list=sem_proxy

pronto resolvido !!!!

2012-08-20 12:06:20
E. B. Sanches Informática Ltda

Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless", aqui usamos pro sistema uma Corsair Force 3 SSD 90gb... foi a unica maneira na nossa infra de funcionar o sistema com tempo de resposta baixo sem perda de performance nos clientes... na minha opiniao vale muito a pena.

2012-08-20 12:18:09
Lucas Marinho

License Level: 3

Aqui não resolveu ;x

2012-08-20 12:45:30
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Obrigado pessoal pelas dicas,
Vejo que o disco SSD pro sistema fica bom pelo fato de a resposta ser bem mais rapida,
Melhorando a qualidade e desempenho do mesmo!!!

2012-08-20 13:53:20
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Roberto , Aqui este video ta rodando perfeitamente!!!

Estou precisando de uma solução pra atualização do programa Selfcolor da Suvinil, o cache nao deixa o programa atualizar, só desativando o redirecionamento!!!

2012-08-20 14:02:50
Marcel B. Bentes

Porque você não tira do cache o IP de destino que esse programa utiliza? Até encontrar uma solução? Pelo menos não precisa desativar o cache para todo mundo. Ou então retira esses três clientes do cache.

2012-08-20 14:10:47
Gabriel.Net

Boa Tarde , e como o Rogerio mesmo fala , aqui e sempre as mesmas coisas , nos falamos que o trem ta com algum erro ou naum fuciona ninguem responde ou para pra pode analizar aew , vem 1 e fala aqui ta dando erro no youtube , mais naum olha que já teve alguem que já fez essa Reclamação, aew vem outro e fala eu to com problema com os videos da Globo , aew vem outro e fala o flash plaer naum ta fucionando e por aew vam sempre são as mesmas coisas , Galera o certo e se junta todos e se ajudarem ,por todos aqui que usa o speedr Pagamos pra usa o sistema e sempre queremos uma solução , mais sempre e as mesmas coisas , cara quando eu venho aqui no forum eu so abra sempre as ultimas paginas pq sempre são as mesmas reclamações , Henrique tem que analizar cada problema quando alguem reclamna de algum link ele teria que posta esse link pra todos poderem testa e ve se esse erro acontece com os mesmo aew sim nos iremos saber qual plugi e site que ta dando o erro mais dessa forma que o trem vai nunca iremos chega ao Final aew fica a dica

2012-08-20 14:13:43
Gabriel.Net

peça pra quem ta com problema posta o link e o site e manda todos testa o link pra ve o que vai acontecer aew sim o trem começa pega o rumo certo, o rogerio cança de reclama e ninguem da ouvido , eu mesmo to tendo um pro aqui com um programa de um jogo já tem 3 meses que eu abri um topico e ninguem respondeu ou se quer opinou ,e quase o mesmo problema do cara que ta tendo com atualização do sistema Galera vamos colocar esse trem pra anda juntos

2012-08-20 14:15:12
Marcus Augusto Lima

Ola boa tarde é possível instalar o speedr em um Servidor Hp Dl360 G3 Xeon Sigle-core 3.0ghz Rack 1u 2 SCSI 36GB 10K? Obrigado pela atenção.

2012-08-20 14:25:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Gabriel, no seu caso o plugin do flash não estava instalado no seu navegador, por isso não abre os vídeos, no topico inicial postei as considerações de todos os erros que foram testados e a solução no dia 18/08 (há 2 dias atrás).

Lembrando que neste tópico podemos discutir problemas relacionados a RC, mas infelizmente não da pra acompanhar e responder todos em um tópico grande como este, é preciso abrir um tópico em "Ajuda e Suporte" para que possamos acompanhar e tentar solucionar o problema (alias não encontrei seu POST, posta o link pra gente ver).

EDIT: só pra recordar o shoot do Gabriel anexo, o navegador pedindo o a instalação do plugin:
"A instalação de plugins é necessária para apresentar o conteúdo completo da página."

Mostrando 481 a 490 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)